in ,

Ariana Grande relembra três anos de atentado em show


Ariana Grande homenageou vítimas de atentado após seu show (Foto: Divulgação)

Ariana Grande prestou homenagem às vítimas e sobreviventes do ataque terrorista que ocorreu em um dos seus shows em Manchester, na Inglaterra, em 2017.

No Instagram, a cantora publicou um Storie relembrando a tragédia, que completa três anos nesta sexta-feira (22).

Leia mais

>>> Ariana Grande faz tatuagem em homenagem à Manchester: entenda!

>>> Passando por Manchester com turnê, BLACKPINK relembra atentado em show de Ariana Grande com mensagem de solidariedade

>>> Ariana Grande relembra atentado em Manchester no aniversário de dois anos da tragédia

Na mensagem, Ariana disse que não tem um dia que passe que isso não afete a ela e a todos e que sempre estará pensando em seus fãs em suas orações.

“Eu quero tirar um momento para reconhecer e enviar meu amor a todos que estão sentindo a tristeza e o peso do aniversário que acontece essa semana. Até hoje não tem um dia que passe que isso não afete você e a todos nós”

“eu estarei pensando em vocês toda essa semana e no final de semana. Meu coração, pensamentos e orações estão sempre com vocês”

Veja mensagem de Ariana!

Ataque terrorista

No dia 22 de maio de 2017, uma explosão matou 22 pessoas e feriu outras 800 perto da Manchester Arena, no Reino Unido. O caso foi classificado como um “incidente terrorista”.

O estrondo foi ouvido por volta das 22h35 (18h35, no horário de Brasília) ao final do show da cantora americana Ariana Grande.

A Manchester Arena é um ginásio usado para shows e eventos esportivos com capacidade para 21 mil pessoas. O incidente ocorreu do lado de fora, numa área pública.

Depois do ataque, Ariana usou suas redes sociais para pedir desculpas pelo caos instalado na cidade. “Devastada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Eu não tenho palavras”, escreveu a cantora na época.

A polícia britânica informou que o responsável foi um único homem, que também morreu na explosão da bomba feita artesanalmente. A motivação não foi esclarecida.

Tributo às vítimas

Depois do incidente, Ariana Grande promoveu um tributo em homenagem às vítimas. O evento beneficente “One Love Manchester” reuniu grandes nomes da música e arrecadou R$ 40 milhões para ajudar os familiares que perderam seus entes queridos.

Além de Ariana, o show contou com a participação de Katy Perry, Miley Cyrus, Justin Bieber, Little Mix, Coldplay, Black Eyed Peas, Take That, Niall Horan, Liam Gallagher, Pharrell Williams, Robbie Williams, Mac Miller, Victoria Monet e Imogen Heap.