A música “pov”, uma das favoritas do público quando se trata do álbum “Positions” da Ariana Grande, alcançou o Top 30 da Billboard Hot 100. A faixa tem recebido tratamento especial da gravadora, por conta do viral orgânico no TikTok, mas ainda não conta com clipe – que é o grande pedido dos fãs.
Ariana Grandelançou recentemente um vídeo de performance para a música. Isso fez “pov” subir do 33º para o 27º lugar na nova atualização da parada americana. Mas ultimamente a principal força da faixa vem das rádios. Ela é a oitava mais tocada nas estações dos Estados Unidos atualmente.
Ariana Grande é subestimada, diz empresário
Ariana Grande é uma das artistas mais ouvidas do mundo, mas seu empresário Scooter Braun acredita que as pessoas a subestimam. Em entrevista ao podcast “Strictly Business”, da Variety, ele disse: “quando alguém faz algo tão excepcionalmente bem, com tanta visibilidade, nós gravitamos em torno da explicação de quem eles são”.
“Ela é uma das maiores popstars de todos os tempos, e tratamos dela dessa forma. Mas se ela decidir nunca mais subir no palco, nós falaríamos dela como uma das maiores compositoras da indústria. Se ela não quiser mais subir no palco, falaríamos dela como uma das melhores produtoras. Falaríamos sobre como essa jovem mulher comanda Protools, compositores e harmonias, e cria os visuais. Nós literalmente diríamos que ela é uma das melhores diretoras criativas de toda a indústria. Acontece que ela também é Ariana Grande”, completou.
(Foto: Divulgação / Netflix)
Para o empresário, as pessoas veem Ariana Grande como uma popstar e ignoram todo o trabalho dela nos bastidores. Ela, por exemplo, é uma das compositoras de “Motivation“ da Normani. Ariana também foi a produtora executiva da trilha sonora do filme “As Panteras” (2019), para o qual gravou “Don’t Call Me Angel” com Lana Del Rey e Miley Cyrus.