(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Ariana Grande vai pegar #1 da Billboard com “positions”?

Cantora já estreou direto no topo da parada quatro vezes.

Ariana Grande é uma das maiores vendedoras de singles da atualidade. De 2018 para cá, a popstar americana já estreou quatro singles direto no topo da Billboard Hot 100, a parada mais disputada dos Estados Unidos. Ela agora tem um single novo, “positions”, e a pergunta é: será que ela conquistará sua quinta estreia no topo da parada?

Ariana Grande vai pegar #1 da Billboard com "positions"?

A música está em 1º lugar no ranking das mais ouvidas do Spotify nos Estados Unidos desde sexta passada (23/10), quando ocorreu seu lançamento. Foram 2,8 milhões de streams no primeiro dia. A faixa não registrou menos de 1,5 milhão de reproduções/dia na plataforma até o momento.

Além disso, o clipe ultrapassa 43,9 milhões de visualizações. É impossível saber o quanto desse montante vem dos Estados Unidos, mas um clipe em que Ariana Grande vira a presidente do país deve ter chamado a atenção dos americanos, certo? Afinal, ela aparece na “Casa Branca”, em plena época eleitoral! Streams de vídeo também contam para a Hot 100.

Veja o clipe de Ariana Grande:

As vendas no iTunes também tem sido boas. Ariana alcançou o 1º lugar no ranking no dia do lançamento e, embora não tenha segurado a posição nos dias seguintes, está atrás apenas de “Forever After All” de Luke Combs atualmente.

“‘Positions’ tem uma chance sólida de estrear no topo da parada Digital Song Sales da Billbord e, mesmo que não alcance o 1º lugar, é fácil prever um Top 5. Desde que estreou, se manteve no topo do iTUnes, então os fãs claramente estão comprando sem parar”, diz a Forbes.

Ariana Grande vai pegar #1 da Billboard com "positions"?
(Foto: Reprodução / YouTube)

De acordo com o site Headline Planet, “positions” foi a música pop mais adicionada nas estações de rádio dos Estados Unidos nesta semana. Ela entrou com tudo na programação de 167 estações. “Golden”, do Harry Styles, por exemplo, entrou em 51 estações.

O site da revista Forbes diz que ainda é muito cedo para projetar os números exatos da semana de lançamento de “positions”, mas que o nº1 na Billboard Hot 100 parece cada vez mais certo. Aguarde até a atualização da parada na semana que vem!

Escrito por Leonardo Torres

Por que Madison Beer está no treding topics? K/DA lança o videoclipe de "MORE". Foto: Divulgação

Por que Madison Beer está no trending topics? K/DA lança o videoclipe de “MORE”

#DefendaoSUS: artistas se pronunciam sobre possível privatização

#DefendaoSUS: artistas se pronunciam sobre possível privatização