Ariana Grande sensual
Foto: Divulgação
in ,

Ariana Grande divulga datas de lançamento do “positions deluxe” e clipe de “34+35” remix

Ariana Grande não para de preparar novidade para os fãs. Nesta terça-feira (09) ela divulgou dois dias que seus admiradores devem separar na agenda!

No dia 12 de fevereiro, esta sexta-feira, vai sair o clipe de “34+35” remix com Doja Cat e Megan Thee Stallion. É verdade que muitos fãs queriam mesmo o clipe de “pov“, mas ela resolveu apostar em um segundo vídeo para a música que já está fazendo muito sucesso, atualmente em quarto lugar na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos.

Recentemente, foram divulgadas fotos das três artistas nos bastidores do clipe. Portanto, isso já era esperado.

O clipe vem! Ariana Grande posta fotos com Doja Cat e Megan Thee Stallion
(Foto: Reprodução / Twitter @arianagrande)

A outra data para marcar na agenda é 19 de fevereiro, também uma sexta-feira, quando vai sair a versão deluxe do álbum “positions“, originalmente lançado em outubro. O público vai ganhar quatro faixas inéditas, sem títulos revelados.

No anúncio, Ariana Grande também colocou uma foto bem sensual em uma escada:

Novo álbum de Ariana Grande ainda em 2021? Há rumores que sim!

Enquanto os fãs de Ariana Grande esperam ansiosamente pela versão deluxe do álbum “positions”, que deverá ser lançado em algum momento deste mês de fevereiro, a cantora já parece estar se preparando para iniciar uma nova era, com o lançamento de um novo álbum ainda em 2021.

Veja músicas cortadas do "Excuse Me, I Love You" da Ariana Grande
(Foto: Divulgação / Netflix)

Pelo menos é o que afirma categoricamente o insider “The All Knower”, famoso no Twitter por acertar várias informações antes mesmo de sua confirmação.

Em recente publicação em sua conta na rede de microblogs, nesta sexta-feira (05), o insider afirmou que até o fim do ano de 2021, teremos sim um novo álbum de Ariana Grande.

“Após o ciclo do álbum ‘positions’ chegar ao fim, espere uma pequena leva de colaborações lançadas durante a primavera-verão [do hemisfério norte]. Então, Ariana planeja seguir em frente com seu 7º álbum no final do ano, para continuar com ele em 2022.”

A informação, claro, ainda se manifesta na casa dos rumores e especulações, mas a conta do insider no Twitter é famosa por acertar muitas coisas na indústria da música e já até apontou os próximos passos de Taylor Swift para este ano de 2021.

 

Escrito por Caian Nunes

Exclusivo: fotos inéditas do clipe de Luísa Sonza e Thiaguinho

Exclusivo: fotos inéditas do clipe de Luísa Sonza e Thiaguinho

Namorado quebra o silêncio e fala sobre Britney Spears

Namorado de Britney quebra o silêncio: “Jamie é um idiota total”