Foto: reprodução/YouTube VEVO
in ,

Ariana Grande libera a última performance da série: “Positions”

Registro encerra série de vídeos da cantora com a VEVO

Quem diria que Ariana Grande demoraria tanto tempo para fazer a primeira performance de um lead-single? A cantora liberou o último vídeo de uma série de apresentações de faixas do seu álbum mais recente, “Positions“, e, finalmente, os fãs podem curtir a faixa-título ao vivo.

Foto: divulgação/VEVO

Com vocais impecáveis e uma nova roupagem para a canção, a cantora segue em seu cenário paradisíaco, escuro, cheio de plantas, vestindo um conjunto rosa e cravejado com pedrarias. Durante o registro audiovisual, ela experimenta sonoridades e instrumentações em uma introdução não familiar.

A parceria entre Ariana Grande e a VEVO, canal musical do YouTube, rendeu performances exclusivas e inéditas de “my hair“, “pov“, “safety net“, “off the table“, com participação de The Weeknd, “34+35“, além do vídeo divulgado nesta quinta-feira (22).

Ariana Grande e Lady Gaga deverão fazer shows virtuais no jogo Fortnite

O famoso jogo de videogame “Fortnite”, ao que parece, vai receber uns reforços nos próximos meses: Lady Gaga e Ariana Grande deverão fazer shows virtuais no jogo até o fim do ano.

A informação foi divulgada pelo site EuroGamer, citando vazamento de documentos da Epic Games em sua disputa judicial contra a Apple. Nos documentos, Ariana chegaria ao “Fortnite”, com show virtual e possivelmente nova skin para os jogadores, no mês de outubro. Já Lady Gaga deverá ter seu show virtual e skin dentro do “Fortnite” em dezembro.

VMA 2020: Lady Gaga e Ariana Grande gravaram performance com chroma-key, diz jornal
(Foto: Divulgação)

Essas informações, claro, ainda ficam no terreno da especulação e uma confirmação oficial por parte da Epic Games e do “Fortnite”, além dos próprios artistas, é claro, deverá ser feita em breve.

As possíveis participações de Lady Gaga e Ariana Grande no “Fortnite” não serão as primeiras vezes que o jogo colabora com artistas da música. No evento Party Royale, uma experiência virtual de show dentro do universo do videogame, o “Fortnite” já teve shows virtuais de nomes como Travis Scott e Marshmello.

Escrito por Douglas Françoza

Nando Reis faz seu primeiro show pós-isolamento em BH nesta sexta

fofo

Selena Gomez pede doações como presente de aniversário