Menu
in ,

Ariana Grande doa US$ 1,5 milhão para combater legislação antitransgênero

A cantora é uma das apoiadoras do projeto Protect & Defend Trans Youth Fund

Foto: Instagram @arianagrande

Uma das missões de um artista é utilizar seu alcance em prol daqueles que precisam de apoio. Ariana Grande acaba de fechar parceria com a Pledge – uma plataforma de arrecadação de fundos centrada em caridade – para lançar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, que a cantora e atriz diz ter sido fundado “para apoiar organizações que prestam serviços diretos e defendem os direitos da juventude trans”.

Foto: Instagram @arianagrande

LEIA MAIS:

O fundo foi lançado na última quinta-feira (31/3), que marcou o Dia Internacional da Visibilidade Trans. O objetivo é lutar contra os ataques crescentes por conta de uma legislação transfóbica nos Estados Unidos, como projetos de lei lançados no Arizona e no Texas para impedir os direitos de crianças transgênero.

Neste momento”, disse a cantora em comunicado ao anunciar o ‘Protect & Defend Trans Youth Fund’, “há centenas de projetos de lei pendentes nas legislaturas estaduais nos Estados Unidos que visam jovens trans e visam restringir seus direitos. O impacto da luta contra essas leis e políticas antitrans é sentido o ano todo pelas pessoas trans, suas famílias e entes queridos“.

“Por favor, junte-se a mim para doar para este evento de arrecadação de fundos, que fornecerá fundos críticos para organizações que defendem jovens trans em estados atualmente visados por políticas antitrans”, pediu Ariana Grande, que doou US$ 1,5 milhão.

Para doar para a campanha liderada pela cantora, acesse o site da Protect & Defend Trans Youth Fund.

Ariana Grande está trabalhando em um álbum estilo ‘disco’?

Ariana Grande está demorando mais do que de costume para lançar um álbum. Ultimamente, ela estava com o ritmo de um por ano: “Sweetener” em 2018, “Thank U, Next” em 2019 e “Positions” em 2020. Esta sequência já foi quebrada, já que em 2021 não teve álbum novo. Mas quem sabe em 2022? Sobre isso, as notícias são animadoras!

De acordo com rumores, Ariana Grande pode lançar um álbum inspirado no estilo Disco Music. Mas qual é o motivo desse rumor? A gente explica!

Foto: Trae Patton/NBC

LEIA MAIS:

Ariana Grande publicou via stories da r.e.m. beauty, sua marca de maquiagem, um vídeo onde tentava abrir várias pastas protegidas com senha. A pasta 2 chamou atenção. Ela escreveu a senha “disc0kween3”. Portanto, remete à música disco. Ao final, mostrou que as pessoas estavam pedindo incansavelmente pela pasta 2.

Outro indício é que Nile Rodgers seguiu Ariana Grande no Instagram. Ele é um dos maiores produtores do gênero, com um histórico de faixas icônicas como “Like a Virgin“, da Madonna, “Workin’ Overtime“, de Diana Ross, a mais recente “Get Lucky“, de Daft Punk, entre outras.

A música disco é um estilo dançante que teve seu auge nos anos 70, sendo o que dominava as casas de dança na época. Recentemente, foi bem explorado por artistas como Dua Lipa, Kyle Minogue e The Weeknd, só pra citar alguns nomes. Será que Ariana Grande será uma boa adição para este time?

Compartilhe:

Sair da versão mobile