Foto: reprodução - YouTube
in ,

Ariana Grande conquista feito inédito no Spotify com “One Last Time”

Faixa atingiu 900 milhões de streams na plataforma.

Lançada em 2014 como parte do álbum “My Everything“, a música “One Last Time” da cantora Ariana Grande é uma das favoritas dos fãs até hoje. Prova disso é que a canção ultrapassou recentemente a incrível marca de 900 milhões de streams no Spotify! Esta é a sétima faixa da norte-americana a atingir tal número; e, com isso, Ariana conquista um feito inédito: ela é a única artista feminina com 7 músicas acima dessa marca!

Leia mais:

Já o clipe de “One Last Time” acumula até o momento pouco mais de 340 milhões de visualizações no YouTube. Aliás, por falar nele, vale destacar a semelhança da história com a do filme “Não Olhe Para Cima“, do qual a artista faz parte. Em ambas produções, um cometa está vindo em direção à Terra! Será que Ariana previu o filme?

Diretor de “Não Olhe Para Cima” sobre Ariana Grande: “maior estrela pop do mundo”

Ariana Grande é um dos nomes estrelados que aparecem nos créditos do novo sucesso da Netflix, o filme “Não Olhe Para Cima” – uma sátira apocalíptica com Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence e Meryl Streep.

Ariana Grande. Foto: Divulgação

A cantora, além de interpretar a personagem como Riley Bina, também empresta a sua voz para trilha da produção com a música “Just Look Up“, uma parceria com Kid Cudi. Em recente entrevista, o diretor do longa, Adam McKay, contou que ficou surpreso com a capacidade de improvisação de Ariana em cena:

Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo. Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo e Jen, e ela está improvisando falas. Eu sabia que ela iria acertar a música, mas não sabia que ela sabia improvisar.

Escrito por Giovanni Oliveira

Mulher-Maravilha 1984 foi o filme mais vendido nos EUA em 2021

“Emily in Paris”: Lily Collins revela seu look favorito da segunda temporada