Ariana Grande lançou “7 Rings” em 2019, mas a cantora sofreu alguns problemas judiciais com a música, que é um de seus maiores sucessos, sendo acusada de plágio pelo rapper DOT, de Nova York.
O processo de plágio foi aberto por Josh Stone, nome real do rapper DOT, em janeiro de 2020, mostrando similaridades entre “7 Rings” e sua música “You Need It, I Got It”, e mais de um ano depois foi revelado que ele conseguiu um acordo com a equipe de Ariana Grande e o processo foi finalizado.
Os valores do acordo não foram revelados, mas Josh afirma que especialistas em musicologia de grande respeito concluíram que a batida, gancho, letras e estrutura rítmica de “7 Rings” foram sim retirados da música do rapper, “You Need It, I Got It”.
O documento do acordo, de um tribunal de Manhattan, foi revelado pelo próprio Josh Stone e tinha, além de Ariana Grande, outros 13 réus, incluindo vários compositores e editoras.
Vale lembrar que, desde seu lançamento, Ariana Grande já creditava a música “My Favorite Things”, de Rodgers and Hammerstein, incluída na trilha sonora do musical “A Noviça Rebelde”, cantada por Julie Andrews no famoso filme da adaptação do musical para o cinema.
Demi Lovato confirma parceria com Ariana Grande
É a parceria do pop que a gente pediu, sim! Após rumores de uma possível colaboração musical, agora, está mais do que confirmado: Demi Lovato e Ariana Grande estão juntas em “Melon Cake”. O single estará presente por entre as 22 faixas do novo álbum de Demi, intitulado “Dancing With The Devil: The Art Of Starting Over”, sendo a ultima canção a ser gravada para disco.
Tudo isso foi revelado em uma entrevista honesta da artista ao “The New York Times”. De acordo com a matéria, o novo trabalho apresenta vocais poderosos de Demi, com canções intimistas, que passa pelos altos e baixos de sua história dos últimos anos.