Connect with us

Ariana Grande

Ariana Grande é acusada, mais uma vez, de plágio na música “7 Rings”

Processo já está aberto contra a cantora e sua equipe.

Published

on

Ariana Grande parece não ter sossego mesmo. Depois de todo o sucesso conquistado com “7 Rings”, música do álbum “thank u, next” que ficou por oito semanas no topo da Billboard Hot 100 e se transformou em um dos maiores sucessos da carreira da cantora, ela agora sofre mais uma vez com acusação de plágio.

Dessa vez, a acusação veio do compositor Josh Stone, responsável pela música “You Need It, I Got It”, lançada em 2017. Segundo informações obtidas pelo site TMZ, o compositor abriu processo contra Ariana Grande e sua equipe por similaridades entre “7 Rings” e “You Need It, I Got It”.

(Foto: Divulgação)

No processo, Josh aponta para o refrão, que segundo ele ambas as gravações têm uma métrica idêntica nas frases do refrão: “You Need It, I Got It” e “I See It, I Like It, I Want It, I Got It”.

Além disso, Josh Stone também revela no processo que teve várias reuniões com executivos da indústria fonográfica, incluindo os da Universal Music, gravadora de Ariana Grande, e também com Tommy Brown, que trabalhou em todos os álbuns da cantora, inclusive mostrando grande interesse na música “You Want It, I Got It”.

No processo, Josh Stone quer parte dos lucros de “7 Rings” e uma ordem judicial proibindo a música de Ariana Grande de ser executava publicamente.

Compare as duas músicas:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking