Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Ariana Grande e Thundercat fazem apresentação surpresa de “Them Changes” no Adult Swim Festival

Festival de música e comédia recebeu Ariana Grande para cantar a música de Thundercat.

Em um festival digital de música e comédia, Ariana Grande roubou a cena e foi o destaque, ao aparecer de surpresa ao lado de Thundercat para uma performance da música “Them Changes”.

Ariana Grande
(Foto: Divulgação)

Amigo de Ariana por meio do saudoso Mac Miller, que faleceu em 2018 e foi namorado da cantora, Thundercat era uma das atrações da noite desta sexta-feira (13) no festival Adult Swim Festival. “Parece que Ariana e eu estaremos sempre conectados através de Mac Miller e isso faz parte do processo de cura”, afirmou o músico.

Essa, inclusive, não é a primeira vez que Ariana Grande canta “Them Changes”. Em 2018, ela cantou a música de Thundercat em sua primeira participação no BBC Live Lounge.

Veja a nova performance:

Ariana Grande agradece o sucesso do “positions”

Ariana Grande está muito feliz com os primeiros resultados de seu álbum novo, “Positions”. Ela usou as redes sociais, no último domingo (8/11), para agradecer o apoio dos fãs na semana de lançamento do disco.

“Olá / Obrigada. Esse é meu álbum favorito e sua resposta à música tem deixado meu coração incrivelmente pleno, que nem consigo começar a expressar totalmente o quanto isso significa. Então, obrigada. Muito. Mesmo”, twittou.

Álbum é nº1 na Billboard 200, nos Estados Unidos

Billboard Hot 100: com "Positions", Ariana Grande estreia quinto single no topo da parada
(Foto: Divulgação)

“Positions” é o sexto álbum da Ariana Grande e saiu no dia 30 de outubro. Ele assumiu o topo da parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200, com 174 mil cópias equivalentes comercializadas nos sete primeiros dias. O anúncio foi feito neste domingo (8/11).

É a terceira vez que Ariana Grande coloca um álbum no topo da Billboard 200 em menos de dois anos. É o maior acumulado por uma mulher. A Billboard explica ainda que “Positions” fechou sua primeira semana com 42 mil unidades vendidas e 173,54 milhões de streams.

Além dos Estados Unidos, o álbum novo da Ariana Grande também se tornou nº1 na Nova Zelândia, na Noruega, na Irlanda e no Reino Unido. Na atualização mais recente, Ariana Grande lidera simultaneamente as paradas de singles e de álbuns, com “Positions”.

Escrito por Kavad Medeiros

Produtor do novo álbum de Rihanna, Pharrell Willians fala sobre o projeto

Bianca é a única brasileira em lista da Billboard de “cantoras latinas para descobrir”