in

Ariana Grande e Pede Davidson não tinham planos reais para casamento, diz TMZ

As notícias sobre o término do noivado de Ariana Grande e Pete Davidson continuam pipocando na imprensa americana. O site TMZ divulgou, nesta segunda (22/10), que o casal na verdade nunca chegou a planejar de fato o casamento. “Os dois pareciam saber que o casamento não rolaria, mesmo depois de ficarem novos, porque nunca moveram um dedo para selar a união”, diz o veículo.

>> Em evento beneficente, Pete Davidson usa fim de seu noivado com Ariana Grande como motivo de piada

A cantora e o comediante começaram a namorar em maio e se tornaram noivos em junho. Pete deu uma aliança de US$ 100 mil para a popstar (ela devolveu assim que se separaram). Na ocasião, Ariana comprou uma mansão de US$ 16 milhões para que morassem juntos em Nova York. Pete era responsável por manter a geladeira cheia. Mas, em termos de papéis legais, os dois nunca seguiram adiante.

“Nossas fontes contam que eles passaram o verão inteiro sem procurar por um lugar, comprar um vestido de noiva, ou até mesmo escolher a data da cerimônia. Nos falaram que Ariana até conversou sobre casamento com sua mãe, mas foi apenas isso, uma conversa”, conta o TMZ, “os meses de inatividade precederam a morte do ex de Ariana, Mac Miller, em setembro. Como noticiamos, a morte de Mac foi o início do fim para Ariana e Pete, porque ela estava emocionalmente paralisada”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luan Santana estreia show da turnê “Live-Móvel X” em São Paulo! Veja a setlist

Major Lazer divulga fotos e data de estreia de clipe com Tove Lo