A quarentena acabou
Foto: CBS
in ,

Ariana Grande e mais artistas cantam sobre fim da quarentena nos EUA

No Brasil essa não é a realidade da pandemia do Covid-19.

Livres para sair de casa! A quarentena acabou! Essa, infelizmente, não é nossa realidade. Mas nos Estados Unidos é real, já que a vacinação contra a Covid-19 está muito avançada. Isso é motivo para comemoração, não é mesmo?

Para celebrar esse grande acontecimento, o programa de TV “The Late Late Show with James Corden” exibiu uma esquete com a participação de Ariana Grande e da atriz Marissa Jaret Winokur, além do próprio apresentador.

Engraçado vídeo
Foto: Divulgação

No vídeo, os três aparecem andando livremente pelas ruas, sem máscaras, celebrando o momento que, depois de mais de um ano, é possível sair de casa sem grandes riscos de pegar uma doença grave. Eles valorizam as coisas mais simples e representam o sentimento de felicidade. Tudo isso foi feito com humor e com referência ao musical da Broadway “Hairspray”.

Sem mais quarentena. Nós finalmente podemos sair pela porta e sentir o sol. É como uma fantasia, ainda não parece real para mim“, canta trecho da música. Ariana Grande canta: “Olhe para o meu cabelo, eu não tenho mais medo de ir dar um corte. Eu dou beijinhos nas bochechas e faz tempo que eu não coloco meus sapatos“.

Quem sabe um dia esse momento chegue para gente!

Vem ver ao engraçado (e triste pra gente) vídeo:

Enquanto não chega o nosso momento, continue ficando em casa se for possível. Se for sair, use máscara a todo momento e lave as mãos com frequência, assim como o uso de álcool em gel.

Ariana Grande anuncia o lançamento do perfume “God is a Woman”

Na segunda-feira (14/06), Ariana Grande anunciou o lançamento de sua fragrância chamada “God is a Woman“. A cantora publicou um teaser do produto em suas redes sociais e divulgou uma parceria com a loja norte-americana de cosméticos Ultra Beuty.

O frasco encantador remete a identidade visual dos últimos trabalhos da cantora, além, é claro, do nome do produto, uma referência a uma das faixas mais conhecidas do álbum Sweetener (2018). Confira o vídeo divulgado por Ariana:

Por enquanto, a artista não divulgou mais detalhes sobre a comercialização do perfume e quais países serão contemplados com a distribuição. A novidade de Ariana dá força aos rumores de que ela está preparando o lançamento de uma marca de cosméticos com o mesmo nome da fragrância, porém nada foi confirmado pela artista.

Escrito por Caian Nunes

Sara Bareilles canta “Clean” em homenagem a Taylor Swift

casa de luxo

P!nk compra mansão de praia por US$13.7 milhões; Veja fotos