in

“Ariana Grande é a diva pop reinante da atualidade”, diz site

Com a estreia de “Sweetener” no topo da Billboard 200, Ariana Grande ganhou uma matéria elogiosa no site Hits Daily Double. Ela é chamada de “diva pop reinante da atualidade”. O veículo ainda destaca que não se esqueceu de Taylor SWift, pois ela é “um fenômeno da cultura pop e a maior estrela feminina dos Estados Unidos na nossa galáxia”. Mas esse é o momento de Ariana, que conseguiu colocar dois singles de uma vez no Top 10 da parada americana nesta semana – “No Tears Left To Cry” e “God Is a Woman”.

Segundo o Hits Daily Double, a maneira como a cantora lidou com o atentado ao seu show em Manchester e os singles que lançou neste ano a “catapultaram para o topo das estrelas de sua geração”. E ela deve permanecer no trono pelos próximos anos, “desde que possa evitar a doença crônica do comportamento autodestrutivo que aflige as celebridades americanas”.

“Sweetener” é o quarto álbum de Ariana. A cantora é a única artista da história a ter estreado o primeiro single dos quatro primeiros álbuns direto no Top 10 da Billboard Hot 100. Com esse disco, ela alcançou o 1º lugar nas paradas da Austrália, da Bélgica, do Canadá, da República Tcheca, da Holanda, da Finlândia, da Irlanda, da Itália, da Nova Zelândia, da Noruega, da Escócia, da Espanha, da Suécia e do Reino Unido, além dos Estados Unidos.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem glitter rosa! Empoderado, Rouge mostra amadurecimento em “Dona da Minha Vida”

Em entrevista na TV, Pabllo Vittar revela vontade de fazer xixi: “esparadrapo está doendo muito”