Ariana Grande conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que apareceu do lado de fora de sua casa com um facão e ameaçou matá-la. Aharon Brown, de 23 anos, foi detido próximo a casa da intérprete de “Positions” no mês passado. Ele deve comparecer ao tribunal nesta quinta-feira (07).
De acordo com a Rolling Stone, os seguranças da cantora testemunharam sobre o episódio de confronto com o sujeito. Com base nas testemunhas, o juiz Reginald L. Neal, do condado de Los Angeles, concedeu a Ariana Grande uma ordem de restrição contra Aharon com um prazo de cinco anos, datado para terminar no dia 5 de outubro de 2026.
> Homem que tentou invadir casa de Ariana Grande a perseguia por meses
Ariana enviou uma declaração por escrito ao tribunal. A estrela disse que Brown demonstrava um comportamento obsessivo que a assustava. Ela relatou que ele apareceu pela primeira vez fora de sua residência em fevereiro e aumentou a frequência de visitas em agosto e setembro, se aproximando de sua casa. “Quase todos os dias e às vezes várias vezes por dia”, escreveu.
Leia mais:
- The Voice USA: Trio conquista Ariana Grande ao cantar “No Tears Left to Cry”
- Ariana Grande entra no mercado da beleza com capa de revista
- Aqui está a primeira imagem de Ariana Grande em filme da Netflix
Relembre o caso:
Um homem foi preso ao tentar invadir a mansão de Ariana Grande, em em Hollywood Hills, nos Estados Unidos, portando uma faca, de acordo com informações do “TMZ”. A artista ficou bem e fez um pedido de restrição contra o indivíduo.
Identificado como Aaron Brown, o rapaz tem 23 anos e está enfrentando uma acusação de crime de branding pelo incidente, que, segundo fontes declararam ao portal, policiais chegaram ao local por volta das 2h da manhã na propriedade de Ariana. Segundo consta, Brown chegou e pediu para ver a cantora, e quando o segurança negaram ele se recusou e puxou uma faca.