Desde o lead single, a nova era de Ariana Grande tem arrematado números estratosféricos nos charts… Agora, a estrela pop acaba de estrear simultaneamente um single em #1 na Billboard Hot 100 (“we can’t be friends (wait for your love)”) e um álbum em #1 na Billboard 200 (“Eternal Sunshine”), algo inédito em sua carreira. Entre alguns feitos históricos, Ariana se torna a artista feminina que mais estreou no topo na história da parada de singles.
LEIA MAIS:
- we can’t be friends e imperfect for you: Ariana Grande arrasa em performance de músicas novas no SNL
- Conheça Evan Peters, par de Ariana Grande em we can’t be friends
- Ariana Grande e Evan Peters são casal no clipe de we can’t be friends (wait for your love); assista!
- Ariana Grande expõe relacionamentos no novo álbum, Eternal Sunshine; veja a repercussão!
Na atualização desta segunda-feira (18), “we can’t be friends”, que ganhou um videoclipe junto ao lançamento do álbum, no último dia 8, arrematou a mais alta posição da Billboard Hot 100. Esse é o 9º número 1 da cantora na parada e, dessas nove vezes, em sete ela estreou direto no topo.
“thank u, next” (2018), “7 rings” (2019), “Stuck With U” (2020), “Rain On Me” (2020), “Positions” (2020) e “yes, and?” (2024) foram as outras vezes que ela debutou direto no #1. Com a última atualização da lista, Ariana também quebrou o recorde de Taylor Swift como a artista feminina com mais singles em #1 nesta década, com 7.
Pela sexta vez em sua carreira, a pop star também arrematou o topo da Billboard 200, a parada de álbuns de maior prestígio do mercado norte-americano. O “Eternal Sunshine”, recém-lançado sétimo disco da artista, encabeça a lista nessa semana.
Ouça o álbum: