(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)
in ,

Ariana Grande anuncia o lançamento do perfume “God is a Woman”

Nesta segunda-feira (14/06), Ariana Grande anunciou o lançamento de sua fragrância chamada “God is a Woman“. A cantora publicou um teaser do produto em suas redes sociais e divulgou uma parceria com a loja norte-americana de cosméticos Ultra Beuty.

Foto: reprodução/@arianagrande Instagram

O frasco encantador remete a identidade visual dos últimos trabalhos da cantora, além, é claro, do nome do produto, uma referência a uma das faixas mais conhecidas do álbum Sweetener (2018). Confira o vídeo divulgado por Ariana:

Por enquanto, a artista não divulgou mais detalhes sobre a comercialização do perfume e quais países serão contemplados com a distribuição. A novidade de Ariana dá força aos rumores de que ela está preparando o lançamento de uma marca de cosméticos com o mesmo nome da fragrância, porém nada foi confirmado pela artista.

Sucesso no Spotiy

O sucesso de Ariana Grande no Spotify, principal plataforma de streaming do mundo, é tão grande que chega a ser impressionante! Ela já ultrapassou 27 bilhões de streams no Spotify, contando suas faixas como artista principal e outras participações especiais.

27 bilhões é, de fato, um número impressionante. Já é de se imaginar que, com isso, ela é a artista feminina mais tocada na história da plataforma. Não tem para ninguém!

Atualmente, Ariana Grande é a 4º artista com mais ouvintes mensais no Spotify, mas já foi primeiro lugar. No final do ano de 2020, foram 77,5 milhões ouvintes mensais, um aumento de 10 milhões referente ao mês anterior.

Maior sucesso do mundo
Foto: Spotify

Ariana Grande segue na sua sequência de álbuns anuais. Depois do “Sweetener” (2018), “Thank U, Next” (2019), veio o “Positions“ em 2020. Ela conseguiu emplacar dois singles – a faixa-título e “34+35”, que acumulam números invejáveis na plataforma.

Escrito por Douglas Françoza

Vídeo: Olivia Rodrigo mostra bastidores da produção de “Sour”

Fiuk não está 100% solteiro e lamenta abstinência sexual no “‘BBB 21”