Ariana Grande recorde
Foto: Republic Records
in ,

Ariana Grande amplia seu recorde de cantora com mais ouvintes mensais no Spotify

Cantora é fenômeno mundial.

A gente costuma ver Ariana Grande quebrando recordes. No entanto, quebrar o próprio recorde é para poucos! Foi o que aconteceu recentemente.

A cantora já tem, há algum tempo, o título de cantora com mais ouvintes mensais no Spotify. O lançamento e o sucesso do álbum “Positions” fez com que isso se intensificasse e esse número aumentou ainda mais, ampliando o recorde. Agora, ela tem 67.5 milhões de pessoas (únicas) ouvindo, em algum momento, as músicas dela na plataforma de Streaming.

Anteriormente, o recorde era de Camila Cabello. Só poderosas!

Ariana Grande quebra seu próprio recorde
Foto: Divulgação

Sucesso!

Esse número de 67.5 milhões de ouvintes mensais é totalmente justificado quando o desempenho das músicas da Ariana Grande é colocado em foco. “Positions” (música) tem recebido mais de 1 milhão de reproduções por dia só nos Estados Unidos, constantemente no topo da parada das mais ouvidas. Já na parada Global, esse número sobe para quase 5 milhões. Impressionante!

O novo single “34+35” também não está fazendo feio. São mais de 2,6 milhões de reproduções diárias, em média. O álbum, como um todo, também está sendo bastante ouvido. Além disso, ela tem um repertório forte que continua sendo bastante procurado.

Música nova de Ariana Grande viraliza no TikTok

Ariana Grande está trabalhando simultaneamente duas músicas nas rádios: “positions” e “34+35”. Mas é outra faixa do álbum novo que está viralizando nas redes: “pov”. Ela é ouvida em quase um milhão de vídeos no aplicativo TikTok.

A nova queridinha dos TikTokers trata de autoestima e amor próprio. Ariana Grande canta versos como “eu quero me amar / do jeito que você me ama / por toda minha beleza / e toda minha feiura também / adoraria me enxergar pelo seu ponto de vista”.

Ouça “pov”:

O áudio oficial de “pov” acumula 15 milhões de reproduções no YouTube desde o dia 30 de outubro, quando saiu o álbum. Dado o sucesso no TikTok, “pov” também se destaca na parada global do Spotify Ela foi ouvida 1,9 milhão de vezes em apenas 24 horas. Na última atualização, ela foi ouvida por quase 2 milhões de vezes.

Escrito por Caian Nunes

Shawn Mendes ensaio sensual

Shawn Mendes é coroado o artista solo do ano pela GQ e faz ensaio para a revista

Anitta clipe Piscinão de Ramos

Anitta fala sobre novo clipe: “não é só o que vocês viram”