banner com link para rádio globo
Ariana Grande: Álbum "thank u, next" iguala feito do "Dangerous Woman"
Foto: Instagram @arianagrande
in ,

Ariana Grande: Álbum “thank u, next” iguala feito do “Dangerous Woman”

Parada Billboard 200 é a referência de álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

Ariana Grande continua sua carreira de sucesso, sempre com seus álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Prova disso é a parada Billboard 200, que faz a contabilização de vendas no país, que tem a cantora como destaque.

A atenção nesta semana fica com dois dos seus melhores álbuns “thank u, next” (2019) e “Dangerous Woman” (2016). Agora, ambos empataram como os álbuns da Ariana Grande com mais semanas entre os mais vendidos: 154 no total.

> Ariana Grande conquista feito inédito no Spotify com “One Last Time”

Ariana Grande: Álbum "thank u, next" iguala feito do "Dangerous Woman"
Foto: Divulgação

Leia Mais:

Como o “thank u, next” continua entre os mais vendidos, é provável que na próxima semana pegue o recorde de mais semanas de vez. Tudo isso com menos tempo de lançado, provando o sucesso.

Uma curiosidade é que o “Dangerous Woman” é único álbum da Ariana Grande que não pegou pico de #1 na Billboard 200 (foi #2). O álbum tem hits como “Into You” e “Side To Side“.

Veja a lista de semanas dos álbuns da Ariana Grande na Billboard 200:

Dangerous Woman – 154 semanas
Thank U, Next – 154 semanas
Sweetener – 89 semanas
My Everything – 89 semanas
Positions – 64 semanas
Yours Truly – 53 semanas

Kelly Clarkson faz cover de “7 Rings”, de Ariana Grande

A convivência de Kelly Clarkson e Ariana Grande durante a última temporada do The Voice US rendeu uma grande amizade do pop. Em seu programa “The Kelly Clarkson Show“, a veterana mostrou uma versão de “7 Rings“, megahit de sua colega de reality.

Com seus poderosos vocais, Kelly arrancou elogios da audiência e dos fãs de Ariana nas redes sociais ao apresentar uma versão instrumentalizada da canção. Confira:

Essa não é a primeira vez que Kelly interpreta músicas de Grande. Em outras ocasiões, a cantora fez covers de clássicos como No Tears Left To Cry e “God Is a Woman“.

Escrito por Caian Nunes

Lista: Lançamentos de games da semana de 24 a 30 de janeiro

Após oito anos, Fiuk se apresenta à justiça por humilhar garçom