Enquanto os olhares e a atenção dos DCnautas estão direcionados para “The Flash” e “Besouro Azul“, que chegam aos cinemas em junho e agosto, respectivamente, a Warner Bros. Pictures antecipou nesta quarta-feira (05) a data de estreia de outro filme da DC marcado para ser lançado nas telonas ainda este ano: “Aquaman e o Reino Perdido“. Inicialmente previsto para estrear em 25 de dezembro, a nova aventura do rei de Atlântida foi antecipada e poderá ser assistida ao redor do mundo a partir de 20 de dezembro.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- Jason Momoa garante: “Sempre serei o Aquaman”
- Diretor de “Pantera Negra 2” fala sobre influência de Aquaman em Namor
- “Aquaman 2”, da DC, pode apresentar filho do Aquaman com Mera
Dirigido mais uma vez por James Wan, “Aquaman e o Reino Perdido” dará sequência aos eventos do longa-metragem lançado em 2018, que arrecadou mais de US$ 1,1 bilhão na bilheteria global. Por enquanto, detalhes da trama ainda não foram revelados oficialmente. Estão confirmados no elenco Jason Momoa, que dá vida ao super-herói Aquaman; Patrick Wilson, como Mestre dos Oceanos; Dolph Lundgren, no papel de Rei Nereus; Yahya Abdul-Mateen II, como o vilão Arraia Negra; Amber Heard, na pele da Princesa Mera; entre outros.
As filmagens de “Aquaman e o Reino Perdido” foram finalizadas em janeiro de 2022. Na época, Wan compartilhou uma foto e um texto sobre o projeto. Veja:
“E finalmente, finalmente, finalmente a foto do último dia de #Aquaman2 em Malibu com esses dois senhores @prideofgypsies @thereelpatrickwilson. Sim, nós ficamos muito molhados, muito, neste show.
MIL OBRIGADOS a toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente nesta foto. Especialmente a parte do Reino Unido onde filmamos 95% do filme. Realmente alguns dos melhores artesãos e artesãos com quem tive a sorte de trabalhar. E um grande salve para as incríveis unidades havaianas e de Los Angeles.
Tenho um longo caminho a percorrer antes que esteja pronto, mas mal posso esperar para compartilhar este pequeno filme com todos vocês“, escreveu o cineasta na legenda.