A Approach Comunicação foi escolhida pelo Theatro Municipal de São Paulo para a gestão do relacionamento com a imprensa e produtores de conteúdo digital de toda a programação artística e sócio-educativa-cultural realizada pelos seus corpos artísticos dentro ou fora das instalação do Theatro e da Praça Artes – espaço anexo ao Theatro que inclui área de convivência, vão livre (ainda fechado ao público), administração, salas de ensaio e as escolas de dança e música do município (ambas sob o comando da Fundação Theatro Municipal).
> Lollapalooza Brasil anuncia a agência Trovoa como assessoria de imprensa
Com 110 anos de história, o Theatro Municipal é um dos patrimônios da cidade de São Paulo e uma das maiores casas de ópera do País. Palco de grandes produções e momentos históricos, como a Semana de Arte Moderna, o Municipal já recebeu nomes como Enrico Caruso, Maria Callas, Bidu Sayão, Arturo Toscanini, Camargo Guarnieri, Villa-Lobos, entre tantos outros.
Hoje, identifica-se como “uma instituição de portas abertas para a cidade e para o mundo, um palco preparado para criar e realizar experiências memoráveis e acessíveis, acolhendo expressões artísticas clássicas e contemporâneas”.
Leia mais:
- YouTube anuncia primeiro teatro com seu nome na Califórnia
- Philips patrocina primeiro teatro híbrido da América Latina
- Studio SP reabre com show de Céu; confira programação
Ao todo, o Theatro Municipal abriga seis corpos artísticos fixos – que ensaiam e fazem apresentações regulares no espaço: Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, Balé da Cidade de São Paulo, Coral Paulistano, Coro Lírico, Quarteto de Cordas da Cidade de São Paulo e Orquestra Experimental de Repertório.
Com uma programação intensa e diversificada, as atividades de dança, ópera e concertos sinfônicos e camerísticos seguem até dezembro deste ano. A Temporada 2022 deverá ser anunciada em breve e prevê espetáculos no Theatro e na Praça das Artes. O atendimento será feito por Beatriz Cunha, com gerência de Ana Claudia Camara e direção de Hannah Drumond.