A Apple TV+ engavetou o projeto de série “The Custom of the Country”, que seria protagonizada por Florence Pugh e dirigida por Sofia Coppola. A informação foi revelada pela própria cineasta, em entrevista ao site The New Yorker.
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
O motivo, segundo Coppola, é que os executivos eram “um bando de homens” sem compreensão do potencial da protagonista feminina. “A Apple simplesmente desistiu. Eles retiraram nosso financiamento”, falou a diretora, “eles disseram: ‘ela é tão ingostável’. Mas Tony Soprano também é! Era como um relacionamento do qual você sabe que provavelmente deveria ter saído há algum tempo”.
“The Custom of the Country” teria orçamento de US$ 200 milhões para produção de cinco episódios. Na história, Florence Pugh é uma mulher do meio-oeste, Undine Spragg, determinada a se infiltrar na alta sociedade de Nova York durante os anos de ouro.
Como o projeto foi cancelado, Sofia Coppola apostou em “Priscilla”, filme sobre Priscilla Presley e sua relação com o rei do rock Elvis Presley. A cinebiografia, baseada no livro de memórias da retratada, estava cotada para algumas categorias do Oscar mas ficou sem nenhuma indicação.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...