O ator Bruce Willis, aposentado desde 2022 por conta de demência frontotemporal, lidera a lista dos filmes mais vistos na Netflix no Brasil atualmente. Bruce protagoniza o suspense de ação “No Lugar Errado” (2022), um de seus últimos longas, que chegou recentemente ao serviço de streaming.
Leia mais:
- Vídeo mostra como está o ator após aposentadoria dos sets
- Bruce Willis é diagnosticado com demência frontotemporal
- Afastado das telas, ator pode voltar a atuar através de deepfake
“No Lugar Errado” conta a história de um chefão do tráfico que comete um erro com consequências violentas após ameaçar a filha do ex-capitão da polícia que testemunharia contra ele. O elenco conta com Ashley Greene, Michael Sirow, Texas Battle, Stacey Danger, Massi Furlan, Adam Potter e Larken Woodward. A direção é de Mike Burns.
Veja o trailer do filme com Bruce Willis:
Quando filmou este longa-metragem, Bruce Willis já enfrentava muitas dificuldades para dar conta do trabalho no set. Ele estava com a comunicação comprometida de um modo geral e tinha problemas para dar suas falas. Um assistente soprava o texto para ele em um ponto de ouvido, o que comprometeu muito sua performance.
Bruce Willis trabalhou mesmo com problemas de fala
Antes da divulgação de seu estado de saúde, Bruce chegou a ganhar uma categoria só dele no Framboesa do Ouro, o prêmio dos piores do cinema em 2021. A premiação criou a categoria “Pior Performance de Bruce Willis em um Filme de 2021”. Quando a família anunciou a aposentadoria do ator por conta de sua condição médica, o Framboesa de Ouro pediu desculpas e anulou o “prêmio”.
“No Lugar Errado” mesmo foi totalmente rejeitado pelos críticos, com taxa de 0% no Rotten Tomatoes. Outros dos últimos filmes dele, como “Fortaleza: O Olhar Do Sniper” (2022) e “Fuga da Morte” (2021), tiveram a mesma recepção negativa, com 0% de aprovação.