in ,

Após Zeca Dirceu chamar Paulo Guedes de ‘tchutchuca’ e ‘tigrão’ na Câmara de deputados, o grupo Bonde do Tigrão tem pico de buscas no Google!

Durante uma audiência na Comissão de Constituição e Justiça, na quarta-feira, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes, age como “tigrão” em relação a aposentados, mas como “tchutchuca” com a “turma mais privilegiada do nosso país”. Tal declaração foi uma analogia a música “Tchutchuca”, clássico dos anos 2000, do grupo de funk “Bonde do Tigrão”. Além de repercutir nos meios de comunicação e redes sociais, o bate-boca favoreceu ao grupo que teve um pico de buscas no Google!

bonde-do-tigr-o

O pico foi registrado às 22h desta quarta, logo após a confusão na CCJ da Câmara. A banda também cresceu no YouTube, onde a procura pelos termos leva à música, mas também a vídeos da discussão. O Google não divulga o número absoluto de buscas pelas palavras, nem a porcentagem de aumento do interesse.

bonde-do-tigr-o-2
coin flip app

O Bonde do Tigrão continua na ativa. Fundado em 1999, a banda está com uma agenda e só no próximo sábado fará shows em três cidades diferentes:
São Paulo, Sorocaba (SP) e Tremembé (SP). Eles viajam com a Tour do Baile Todo, que anima principalmente formaturas pelo país.

Visualizar esta foto no Instagram.

Agenda da semana ♥️ #bdt #bondedotigrao #dvdobailetodo #agenda

Uma publicação compartilhada por Bonde do Tigrão (@bondedotigrao) em

Escrito por Helena Marques

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Beyoncé assina contrato com Adidas: “parceria de uma vida inteira para mim”

De surpresa, Marina lança primeira parte do álbum “Love + Fear”