Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Após Xuxa, Angélica anuncia série no Globoplay para comemorar seus 50 anos

A série “Angélica: 50 e Tanto” terá cinco episódios e será lançada em novembro
Angélica. (Foto: Instagram/@angelica)

Angélica será a nova estrela a revisitar seu passeado em uma série no Globoplay. A partir de novembro, a produção Angélica: 50 e Tanto mostrará momentos das cinco décadas da história da apresentadora. Os episódios contarão com diversos convidados, incluindo Xuxa Eliana, com quem ela compartilhou o palco do “Criança Esperança“.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Cada episódio abordará uma das decadas dos 50 anos da Angélica. (Foto: Alex Santanna)

LEIA MAIS:

O projeto, que será exibido pelo Globoplay e na grade do GNT, recebendo, também, uma versão resumida todo domindo no “Fantástico”. A série revisitará o passado de Angélica em cinco episódios. Cada um deles abordará uma década da vida da apresentadora.

A produção promete exibir alguns momentos que nunca foram expostos publicamente. Para agregar ao conteúd, nomes como Sandy, Preta Gil, Xuxa, Eliana, Anitta, Maisa, Barbara Paz, Luana Piovani, Fernanda Souza, Susana Vieira, Clara Moneke, e Paula Lavigne serão as convidadas da série, que será lançada em novembro.

Com criação e direção de conteúdo de Chico Felitti, direção artística de Isabel Nascimento Silva e produção executiva de Luísa Barbosa e Renata Brandão. A série “Angélica: 50 e Tanto” é produzida pela Conspiração.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Mais um capítulo na história conturbada do RBD após a “Soy Rebelde Tour”. Desta vez, foi Anahí que falou sobre o documentário que foi gravado ao longo...

#Nacional

TV Globo, Multishow, Bis e Globoplay farão a cobertura do Lollapalooza 2025, com time de peso: Chinaina, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Laura Vicente, Magá...

#Internacional

Maite Perroni diz que "seria uma pena" caso projetos não se concretizassem. Mas todos os membros do RBD precisam entrar em acordo.