in

Após viralizar com cover de “Shallow”, Kelly Clarkson relembra momentos e conta como sempre apostou no sucesso de Lady Gaga


Na última sexta-feira (15) Kelly Clarkson fez um cover de “Shallow”, sucesso de Lady Gaga e Bradley Cooper, durante sua “Meaning Of Life Tour”. Desde então, o vídeo tem viralizado na internet e sendo noticiado nos mais variados meios de comunicação. Esse assunto acabou, então, sendo abordado em entrevista da cantora de “Love So Soft” à revista Forbes, falando o quanto admira Gaga.

Ainda no show, Clarkson contou que, em 2009, elas fizeram um evento juntas e Lady Gaga a enviou uma carta de agradecimento por ter permitido que ela fizesse seu show de abertura. “O que é engraçado é que ela nem precisava fazer uma nota de agradecimento. Nós duas apenas estávamos fazendo um evento e eu cantei depois porque ela era novata, ela só tinha uma música”, lembrou ela à revista.

“Foi engraçado porque ninguém realmente a conhecia. Mas eu lembro que eu pensava, ‘Cara, essa garota canta muito’. Eu estava ouvindo ela nos bastidores e então eu saí e notei que ela estava usando bolhas. Tipo, ela tinha coisas gigantescas parecidas com bolhas e eu estava tipo, ‘Oh, caramba. Ela é artística’. Eu estava tipo, ‘Ela vai ser uma garota divertida para acompanhar’, porque ela estava totalmente mergulhada naquilo e eu pensei que isso era muito legal”, disse.

Kelly lembrou, então, que achou graça que ela própria não se importava com coisas como seu figurino, diferente de Gaga. “Eu sou super despojada, é disso que estávamos rindo no show. Mesmo quando nos pediram para tirar uma foto, ela estava com um visual incrível. Ela estava deslumbrante, com uma peruca realmente incrível e eu estava descalça, como jeans e uma camisa. Nós não poderíamos ter sido mais diferentes”, brincou.

Veja fotos do dia citado:

Kelly conta, no entanto, que a identificação feio de algo muito mais forte, a música! “A semelhança entre nós é que nós genuinamente apenas amamos música. Ela sempre quis cantar, sempre quis escrever. Isso só é feito de diferentes maneiras e eu achei que foi um show muito divertido para mim”.

Ela comenta, então, que sempre botou fé em Gaga. “Mesmo antes dela explodir, eu pensei que seria divertido porque é divertido dividir o palco com pessoas que são diferentes de você, mas também você tem um terreno muito comum com a música”, elogiou.

Sobre a carta, ela reforça que foi uma atitude muito gentil de Gaga. “Foi mais como um agradecimento pela abertura. Foi como um ‘cara, é tão incrível dividir o palco e com você'”, explica. “Especialmente na geração de e-mail, ninguém faz cartas manuscritas. Foi muito simpático da parte dela”.

“Ela só tinha lançado ‘Just Dance’. É incrível ver pessoas tão boas alcançarem o sucesso. Às vezes as pessoas não são legais e você fica tipo ‘cara… Tantas pessoas legais que podem cantar tão bem como você, por que você está no topo?”, reflete.

Na mesma entrevista, Kelly Clarkson afirma que já está gavando material para seu novo álbum. O último lançamento da cantora foi o “Meaning Of Life”, de 2017, que rendeu singles como “Love So Soft” e “I Don’t Think About You”.