A Netflix segue confiante quanto ao lançamento da 3ª temporada da série “Heartstopper”, apesar de todos os episódios terem vazado no início do mês. O serviço de streaming tem uma carta na manga para prender a atenção dos fãs do programa: um podcast inédito, que entrevistará os atores principais do elenco.
Leia mais:
- “Heartstopper”: criadora e atores ignoram vazamento dos episódios
- Joe Locke, de “Heartstopper”, sofre ciberbullying de fãs da Marvel
- 9 fotos da nova temporada de “Heartstopper” na Netflix
- Se “Heartstopper” tiver 4ª temporada, será a última da série
O podcast chegará ao público um mês antes da 3ª temporada, marcada para 3 de outubro. A estreia de “Heartstopper: The Official Netflix Podcast” ocorrerá no dia 2 de setembro, como uma espécie de aquecimento para os novos episódios. A Netflix lançará um episódio por semana, divulgando bastante a 3ª temporada.
Os episódios já estão gravados. A drag queen britânica Tia Kofi entrevistou Joe Locke, Kit Connor, William Gao, Yasmin Finney, Corinna Brown, Rhea Norwood, Kizzy Edgell e Tobie Donovan para o podcast.
We’ve got some news The first episode of Heartstopper: The Official Netflix Podcast drops on 2 September, with new episodes every Monday throughout the month.
Hosted by Tia Kofi it’s packed full of exclusive interviews with the cast as we dig in on what you can expect from… pic.twitter.com/EIWtftQpJx
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) August 19, 2024
3ª temporada de “Heartstopper” terá temas difíceis
O que esperar? A atriz Rhea Norwood, que faz a Imogen, adianta: “definitivamente, há alguns temas mais difíceis que serão abordados”.
“Isso será feito pelo jeito maravilhoso e acolhedor de ‘Heartstopper’. Mas, sim, algumas coisas complicadas que precisam ser discutidas serão abordadas”, completa Rhea, em entrevista ao site Variety.
A 2ª temporada da série foi baseada no terceiro volume da HQ – com a viagem para Paris. A 3ª temporada se debruçará sobre a história do quarto livro de Alice Oseman, que aborda o transtorno alimentar de Charlie (Joe Locke) mais profundamente.