Connect with us

Jorge e Mateus

Após término tumultuado de parceria, ex-empresário de Jorge e Mateus afirma: “Não quero prejudicá-los”

Marcos Araújo revelou que não quis substituir Henrique e Juliano por vingança com Jorge e Mateus

Published

on

Entenda a polêmica ruptura entre Jorge e Mateus e ex-empresário Foto: Breno da Matta

Semana passada noticiamos que Henrique e Juliano não aceitaram o convite de para substituírem Jorge e Mateus nos festivais Villa Mix ao redor do Brasil. Porém, a situação é mais complicada do que se imagina. Isso porque Jorge e Mateus eram artistas da produtora Áudio Mix, gerenciada por Marcos Araújo, mas a dupla e o empresário acabaram a parceria que durou mais de 10 anos disputando um processo de 30 milhões de reais na justiça. Como atualmente Henrique e Juliano é a dupla mais ouvida do Brasil, o jornalista Léo Dias cogitou que a possível contratação poderia ser parte de uma “vingança” do produtor e em entrevista ele negou qualquer piçarra com a dupla.

“Eu não posso ficar de maquiavélico numa situação que na verdade não existiu. Contratar alguém pra atrapalhar Jorge e Mateus? Jamais! Estou sim em uma demanda comercial do Jorge e Mateus. Mas não pretendo nunca prejudicá-los em nada. Sou grato a respeito tudo que conquistamos juntos. Então, com a Work Show,  eu não só tentei contratar Henrique e Juliano mas também tentei Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano”, esclareceu.

 

 

Comments

Jorge e Mateus

Mais recordes: Live de Jorge & Mateus bate 3 milhões simultâneos e domina Trending Topics

O cantor Gusttavo Lima conseguiu o pico de 700 mil usuários há uma semana e prepara seu segundo show online para o próximo sábado (11).

Published

on

Com quase duas horas de duração – e ainda rolando – a Live de Jorge & Mateus segue conquistando recordes. A quantidade de espectadores simultâneos bateu um novo pico: 3 milhões de usuários. É a maior transmissão ao vivo na internet: o recorde da Beyoncé no Coachella, em 2018, que era de 400 mil usuários está bem longe. O cantor Gusttavo Lima conseguiu o pico de 700 mil usuários há uma semana e prepara seu segundo show online para o próximo sábado (11). Nesta quarta-feira (08), Marilia Mendonça estreia com o formato de transmissão ao vivo no YouTube – no Instagram, há duas semanas, ela atingiu o pico de 150 mil espectadores online.

“Quantos zeros tem isso aí?”, pergunta Mateus, sem acreditar ao saber do número após cantar o hit “Vou Voando”. Ele continua: “O pessoal que tá assistindo aí não tão mentindo não, né”. Pois é, Mateus, é tudo real! O desempenho da dupla transcende o YouTube e é um fenômeno no Twitter: até o fechamento dessa matéria, os Trending Topics – os assuntos mais comentados na plataforma – é dominado pelos sertanejos. 80% dos tópicos mais mencionados são sobre eles! Tem letra de música, hashtags e até cervejaria que patrocina a live. Confira:

 

FOME DE MÚSICA

A transmissão ao vivo do Jorge & Mateus também está arrecadando fundos para o projetofomedemusica.com. A plataforma, que é uma iniciativa de produtores de eventos de todo o Brasil, tem como objetivo combater à fome no Brasil. Em parceria com Mesa Brasil SESC, os fundos são transferidos para a franquia dos estados, de acordo com a localidade dos usuários doadores. No próximo dia 12 de abril, domingo de Páscoa, o Fome de Música vai promover um festival com grandes nomes da música nacional como marco de lançamento da plataforma. O line up será divulgado nos próximos dias.

Continue Reading

Jorge e Mateus

Maior live da história: Em menos de 10 minutos, Jorge & Mateus quebram recorde de Gusttavo Lima e Beyoncé

A transmissão ao vivo do Jorge & Mateus também está arrecadando fundos para o projeto fomedemusica.com.

Published

on

Em menos de dez minutos de transmissão, Jorge & Mateus conseguiram quebrar o recorde de Gusttavo Lima e agora tem a maior audiência simultânea de uma live no YouTube. O recorde é global, que pertencia à transmissão ao vivo do show da Beyoncé no Coachella, realizado em abril de 2018. Os primeiros dados apontam que o pico de espectadores simultâneos chegou a 1 milhão e meio antes das 20h10, ou seja, em menos de 10 minutos o recorde do Gusttavo Lima, que teve pico de 720 mil espectadores, na semana passada, foi quebrado. Em atualização.

A tendência de shows ao vivo na quarentena, por conta do Coronavírus, teve início em Portugal. No começo de março, um festival online foi organizado com artistas portugueses e transmitidos de forma caseira no Instagram. Logo menos, vários festivais online também foram criados por brasileiros: até então, a plataforma favorita era o Instagram. Mas, há duas semanas, os artistas têm focados em lives proprietárias no YouTube. A execução, ainda que seja direto de casa, envolve estrutura de ponta – câmeras profissionais e vários canais de áudio. A qualidade é tão alta que é possível assistir em HD na TV.

Outro ponto que deixa o YouTube mais atraente é que o vídeo fica salvo no canal do artista, assim como os outros envios. O registro continua gerando audiência e receita mesmo após a transmissão ao vivo. Para se ter uma ideia, a transmissão ao vivo do Gusttavo Lima acumula mais de 17 milhões de visualizações.

 

FOME DE MÚSICA

A transmissão ao vivo do Jorge & Mateus também está arrecadando fundos para o projeto fomedemusica.com. A plataforma, que é uma iniciativa de produtores de eventos de todo o Brasil, tem como objetivo combater à fome no Brasil. Em parceria com Mesa Brasil SESC, os fundos são transferidos para a franquia dos estados, de acordo com a localidade dos usuários doadores. No próximo dia 12 de abril, domingo de Páscoa, o Fome de Música vai promover um festival com grandes nomes da música nacional como marco de lançamento da plataforma. O line up será divulgado nos próximos dias.

Continue Reading


Jorge e Mateus

Ao Vivo: Assista a LIVE da dupla Jorge e Mateus direto de Goiânia

“Em tempo de isolamento e questionamento do futuro nós queremos voltar par ao começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Alí onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”

Published

on

Está no ar uma das lives mais aguardadas deste final de semana. Jorge & Mateus, direto da garagem de casa em Goiânia, promete tocar seus maiores sucessos em uma grande live show, que começou às 20h deste sábado (4) – já tem meio milhão de espectadores nos primeiros minutos. A dupla sertaneja, que tem três músicas entre as vinte mais ouvidas no Spotify atualmente, entrou na onda de shows ao vivo, pela internet, em tempos de quarentena. A transmissão vai além da internet: assinantes de TV por assinatura da NET/Claro TV podem assistir pelo canal Like. Assista:

“Em tempo de isolamento e questionamento do futuro nós queremos voltar par ao começo. Aquele lugar que abrigava tantos sonhos. Alí onde os primeiros registros da nossa música ganhavam vida para depois ganhar o Brasil”, diz a dupla em comunicado à imprensa.

Continue Reading

Jorge e Mateus

Inovadores: Além das redes sociais, live de Jorge & Mateus também será exibida na TV

Show começa a partir das 20h.

Published

on

Seguindo a onda de “lives” na internet por conta do isolamento social indicado para a prevenção do coronavírus, Jorge & Mateus marcou para este sábado o “Na Garagem”, a partir das 20h, horário de Brasília.

A transmissão oficial foi anunciada para ser no YouTube, mas aqui está uma inovação. Operadoras de TV por assinatura também estão abrindo canais para ver o show ao vivo. Foi o caso da NET, que abriu o canal 550 especialmente para a ocasião. Essa é a primeira vez que acontece no Brasil, sendo um live simultâneo online e na TV.

O repertório da apresentação será parcialmente escolhido pelos fãs, já que a dupla pediu sugestões online. Jorge e Mateus são conhecidos por grandes sucessos como “Tijolão”, “Propaganda”, “Paredes”, “Cheirosa”, entre outros.

Continue Reading

Jorge e Mateus

Jorge e Mateus anunciam live “Na Garagem” no sábado (04)! Saiba mais

Saiba mais!

Published

on

Jorge e Mateus anunciam live no Youtube dia 04/04/Foto: Breno da Matta

Após a audiência triunfal da live em casa de Gusttavo Lima, muitos fãs de sertanejo pediram que os seus ídolos também fizessem transmissão das suas residências. Quem é fã de Jorge e Mateus sabe que a dupla é adversa à exposição pública fora dos palcos, mas desta vez eles decidiram se juntar em um live chamada “Na Garagem”. “Dia 04/04 a partir das 20h em nosso canal oficial do YouTube”, anunciou a dupla no Instagram.

Continue Reading

Siga a Playlist