in

Após término polêmico, Noah Cyrus diz que novo EP não é sobre ex-namorado Lil Xan: “não faço nada por publicidade”

O começo de setembro foi conturbado pra Noah Cyrus. Foi nesta fase que ela terminou seu namoro com Lil Xan de forma muito pública. Tudo foi publicado nas redes sociais. A cantora mostrou que enviou um meme do Charlie Puth nu e o rapaz interpretou de forma muito errada, achando que estava sendo traído. Depois, ela acabou dizendo que a traída ali foi ela.

Alguns semanas depois, neste 21 de setembro, ela lançou seu EP “The Good Cry”. Ouvindo as músicas, dá pra relacionar bastante com o que aconteceu. Mas ela nega que seja. “Não faço nada por publicidade”, afirma.

“Eu não tenho nada a dizer sobre isso”, ela disse em entrevista à Cosmopolitan. “Foi um timing perfeito, com certeza. Eu acho que muitas pessoas pensaram que era de propósito, mas realmente era um timing perfeito. Eu estava passando por um rompimento com alguém com quem eu estava por dois anos, e meu coração ainda está quebrado por causa disso, eu deixo alguém entrar e fico confortável demais, rápido demais, eu acho, e tudo explode na minha cara, como os términos costumam fazer”, explicou.

Escute as novas músicas:

Escrito por Caian Nunes

Festival LGBT+ pós-carnaval em restort de luxo escala Pabllo Vittar como atração principal; evento acontce em Búzios

Agora vai! Após “encontro”, Louro José pede para que Taylor Swift volte ao Brasil