in

OMG: Noah Cyrus chora por término de namoro após mal-entendido com montagem de Charlie Puth pelado

A semana começou conturbada para Noah Cyrus, que terminou o namoro com o rapper Lil Xan. O motivo é inusitado: uma montagem do Charlie Puth pelado.

Tudo começou quando o rapper compartilhou uma série de imagens dando a entender que foi traído. “Eu sinto que provavelmente fui traído”, escreveu ele. Outra imagem que postou mostrava um disco de platina de “Betrayed” (traído), um dos seus singles. Ele aparentemente urinou nela.

THIS PLAQUE MEANS NOTHING MY FANS MEAN EVERYTHING

Uma publicação compartilhada por 💔LIL XAN💔HEARTBREAKSOLDIER💔 (@xanxiety) em

Pouco depois, Noah Cyrus apareceu um pouco nervosa. Ela explicou que mandou para ele, de brincadeira, uma montagem do Charlie Puth pelado. Pelo jeito, o rapaz não entendeu nadinha… “Por que você me mandou essa foto? WTF?”, respondeu ele.

Noah comentou: “Estou de coração partido e confusa. Esse é meme que eu enviei para Diego (nome de batismo do rapper) que fez ele pensar que estava o traindo”. Mais tarde, ela apareceu chorando em vídeo. “Eu nunca fiz nada do que estava sendo acusada”.

Lil Xan, então, pegou pesado em um live no Instagram, avisando que o clipe de “Live Or Die”, parceria que eles fizeram recentemente, não vai sair. “Eu acho que estava apenas sendo usado. Eu pensei que estava apaixonado, mas tanto faz”, falou.

Que mal entendido, não é mesmo? Escute a música dos dois:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anne-Marie participa de brincadeira e tenta não surtar assistindo hits de Shakira, Avril Lavigne e P!nk

Taylor Swift faz reflexão ao cantar música antiga: “só porque uma pessoa parece feliz, não significa que está”