banner com link para rádio globo
Foto: @anitta @brunamarquezine (Instagram)
in ,

Após suposta desavença, Anitta e Bruna Marquezine se abraçam em show

Anitta e Bruna Marquezine foram fotografadas se abraçando e conversando após um show da cantora neste domingo (23), no Rio de Janeiro.

Leia mais: 

Circulava na mídia, um boato de que elas não se dariam bem desde de que Anitta e o jogador de futebol Neymar, ex de Bruna, ficaram no carnaval de 2019.

Marquezine compareceu ao ensaio do bloco de carnaval de Anitta ao lado de Rafa Kalimann e curtiu o show da “girl from rio” da área VIP – onde também estavam nomes como Juliette e Pocah. O encontro entre a cantora e a atriz gerou um rebuliço nas redes sociais. Os fãs ficaram felizes com a “reconciliação”.

Público xinga Bolsonaro durante show de Anitta

Anitta tem um dos posicionamentos artísticos mais eloquentes em oposição ao governo Bolsonaro. A cantora carioca questionou o presidente em diversas situações – e chegou a incomodá-lo – nos últimos anos. O público da “Girl From Rio” demonstrou estar alinhado com a artista neste domingo (23), durante o ensaio para o seu bloco de carnaval no Rio de Janeiro.

Leia mais

Entre uma música e outra, os fãs começaram a xingar o o presidente: “Ei, Bolsonaro, vai t*mar no c*”. Empolgada, a cantora incentivou o público. “Tá baixo“, disse Anitta. “A voz do povo é a voz de Deus”, finalizou Anitta, arrancando palmas da plateia.

Escrito por Douglas Françoza

Irmão de Billie Eilish relembra gafe em festa de Taylor Swift

Ela cedeu! Luana Piovani assiste BBB22 e torce por Pedro Scooby