in

Após sumiço no Grammy, Rihanna adia início da turnê “ANTI”

Balde de água fria para os fãs da Rihanna que estavam ansiosos para ver a “ANTI World Tour”. A cantora adiou o início da agenda de shows, que começaria na semana que vem. Oito apresentações nos Estados Unidos foram remanejadas para maio. Com isso, o início da turnê mudou para 12 de março. A informação foi divulgada pela Billboard.

Rihanna-Anti-World-Tour

Nesta semana, Rihanna também cancelou sua apresentação no Grammy em cima da hora – por causa de uma bronquite, segundo sua assessoria, e por um colapso nervoso, segundo sites de fofoca. Com a turnê, porém, o problema é outro. Um representante da popstar confirmou que o motivo é um atraso na produção. Uma fonte da equipe local de San Jose, onde ela cantaria no dia 28 deste mês, contou que o show simplesmente não ficaria pronto a tempo.

Nenhuma apresentação, no entanto, foi cancelada. A agenda da Rihanna permanece com 68 shows marcados, divididos entre a América do Norte e a Europa. Essa turnê é uma viabilização da Samsung, que investiu US$ 25 milhões no lançamento do álbum “ANTI” e na concepção do show. Rihanna ficará na estrada, pelo menos, até meados de agosto.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sites internacionais dizem que Miley Cyrus se casou em segredo com Liam Hemsworth

“Ginza”: remix de J Balvin com Anitta é oficialmente lançado