Depois de ser alvo de “haters” na internet e receber uma chuva de “deslikes” em seu novo clipe, Luísa Sonza teve dados pessoais seus e de membros da família vazados no WhatsApp. A informação foi divulgada pelo seu ex-marido, Whindersson Nunes, que condenou a atitude.
“Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela. Esse é o tipo de coisa que o hate alimenta. Parem com isso gente, por favor”, pediu o humorista.
Pelo print da foto compartilhada por ele no Twitter, é possível ver que além dos nomes completos, números de documentos como RG e CPF da cantora e sua família foram divulgados.
Mais cedo, Whindersson havia demonstrado apoio à ex-mulher por causa dos ataques que ela sofreu na rede. “Quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece. Não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, disse.
Veja as publicações de Whindersson!
Tbm quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate, a tristeza diz outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa. https://t.co/VGK0N209yw
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
E não se façam de tontos, to falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual, não ajuda nada, nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito.
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Nunca pensei que fosse passar por isso na vida, me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta parem com isso gente, por favor pic.twitter.com/Zl7AbsCoAR
— Whindersson 🏠 (@whindersson) June 13, 2020
Ação de “deslikes”
Luísa Sonza e Vitão estão sendo alvos de “haters”, neste sábado (13). Depois de aproveitarem dos boatos de que estaria “rolando um affair” entre os dois para divulgar a nova parceria musical, “Flores”, a dupla enfrentou a ira de alguns detratores. A turma criou uma campanha para marcar um “não gostei” no clipe da canção, no YouTube de Vitão.
Até o fechamento desta matéria, o clipe contava com 5,2 milhões de visualizações. As marcações de “gostei” eram 449 mil, enquanto que os “não gostei” somavam 866 mil.
De acordo com internautas, o objetivo do movimento é que o “deslike” chegue ao montante de 1 milhão de impressões. Alguns haters, inclusive, têm criado contas fakes para conseguir dar voto negativo para o clipe.
“Estão dando uma enxurrada de deslikes na música do Vitão e da Luísa. Tipo, tá todo mundo fazendo isso, homens e mulheres, com o intuito de ‘vingar’ o Whindersson [Nunes]”, comentou um internauta.
Luísa reflete sobre ataques às mulheres
Depois que a campanha dos “haters” começou a ganhar força na internet, Luísa Sonza se manifestou sobre a polêmica e pediu calma aos fãs.
Por meio do Twitter, a cantora disse que não quis privar os “deslikes” do clipe para mostrar ao mundo como uma mulher é tratada até quando está fazendo o seu trabalho.
“Minha equipe queria privar os likes e deslikes. Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres sao tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, estou feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz para nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, escreveu.
Veja publicação!
Fiquem tranquilas. 💖 pic.twitter.com/aewOGbjHq9
— Luísa Sonza #FLORES 🌸 (@luisasonza) June 13, 2020