Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram
Entenda o que aconteceu! Foto: Instagram
in ,

Após separação, Mayra Cardi pede que público não ataque Arthur Aguiar e diz que não exigirá pensão

Semana passada Mayra Cardi surpreendeu o público ao gravar um Instagram Stories revelando que vivia um relacionamento abusivo com o cantor Arthur Aguiar. Dentre as queixas da coach fitness, ela destacou que ele a traiu várias vezes, não ajudava a cuidar da filha dos dois e ainda era sustentado pelo seu trabalho, já que estava desempregado. O depoimento gerou uma enxurrada de críticas no Instagram do cantor e Mayra pediu que o público parasse de fazer isso: “Gostaria muito que as pessoas não o atacassem. Eu não tenho raiva dele, muito pelo contrário, desejo que ele possa se tratar, ser muito feliz e que nunca mais faça isso com nenhuma outra mulher“.

Após separação, Mayra Cardi pede que público não ataque Arthur Aguiar e diz que não exigirá pensão. Foto: Instagram

“Escolhi falar por conta da minha família”

Mãe de Sophia, do seu relacionamento com Arthur Aguiar, Mayra falou que resolveu tornar público sua problemática relação com ex-marido para que servisse como um exemplo de força para a filha:

As pessoas me perguntam se eu não deveria ficar quieta por conta da minha filha. Escolhi falar por mim, para me libertar desse looping, mas principalmente por ela. Não vou fingir que está tudo bem sofrer o que sofri, para que futuramente ela imite a mãe ou ache normal o que o pai fez e tenha um homem que a cause tanto mal quanto ele causou para mim. Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros e mudar para ser exemplo para outros.

“Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia”

Mayra também falou que torce para o sucesso de Arthur Aguiar na carreira de cantor e que por enquanto, consegue seguir bancando ela e a filha sem a necessidade de dinheiro do cantor: “Sei que ele está investindo na carreira de cantor, ele está com músicas lindas as quais já tive o prazer de escutar. Também está com o Delão, empresário da Melim e com Dudu Borges, dois profissionais fodas. Acredito que, agora, ele terá muito sucesso na carreira e torço muito para isso. Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz“, finalizou.

Escrito por Helena Marques

“Breezy”: veja teaser do clipe de Naldo Benny em tributo a Chris Brown

Manu Gavassi estará em série da Netflix, diz jornal