in ,

Após reclamações de fãs, Snoop Dogg posta arte comemorativa de “Onda Diferente” só com Ludmilla

Mais cedo, o rapper norte-americano Snoop Dogg fez uma publicação em seu Instagram comemorando 95 milhões de visualizações no clipe de “Onda Diferente” no YouTube. O que causou estranheza é que Ludmilla foi totalmente ignorada na imagem, só aparecendo Anitta e Papatinho ao lado dele.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank you 🌎. @anitta

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

Como não poderia ser diferente, houve questionamento nos comentários. Onde estava a Ludmilla? Talvez para evitar maiores problemas, Snoop Dogg tentou voltar atrás. Horas depois da primeira publicação, ele fez uma segunda. A diferença é que dessa vez só está a Ludmilla com ele, sem Anitta e Papatinho.

A publicação 2

 

Ver essa foto no Instagram

 

Thank u @ludmilla

Uma publicação compartilhada por snoopdogg (@snoopdogg) em

Ludmilla comentou, em português, mesmo: “obrigada titio Snoop”. Anitta também apareceu por lá, colocando só um emoji de oração (ou do cumprimento high five, depende da interpretação).

Parece que agora todos os fãs ficaram satisfeitos!

“Onda Diferente” causou briga entre Ludmilla e Anitta

A cantora Ludmilla divulgou um dossiê de áudios e prints contra Anitta na segunda (15/6), confirmando que “Onda Diferente” causou a discórdia entre as cantoras. Tudo começou quando Ivete Sangalo cantou a música no Rock in Rio em 2019, Ludmilla comemorou no Twitter e os fãs da Anitta atacaram a cantora. Foi uma polêmica!

No meio disso tudo, Ludmilla descobriu que havia um problema também com relação aos créditos da música. Embora tenha escrito a música sozinha, ela aceitou ceder 50% dos créditos para o rapper Snoop Dogg. Quando os fãs de Anitta a atacaram, mostraram que ela também era autora da música. Neste ponto, Ludmilla descobriu que a ainad amiga Anitta realmente estava creditada, embora esse não tenha sido o combinado.

De início, Anitta confirmou no Twitter que a composição inteira era da Ludmilla. Depois, no entanto, ela disse que os créditos devidos a ela eram por seu trabalho de produção, por ter escalado e conseguido a participação de Snoop Dogg.

Confira o clipe de “Onda Diferente”:

“A noite está cada vez melhor
As minhas pernas já, já vão dar um nó
O meu sangue já ferveu
A minha onda já bateu

Então, então, então sai, sai, sai da minha frente
Sai, sai, sai da minha frente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente
Hoje eu vou dar trabalho numa onda diferente”

Escrito por Caian Nunes

Pocah libera segunda playlist com dica para o novo clipe “Depois da Quarentena”

Mudança nas cadeiras dos técnicos da nova temporada do The Voice USA