Após testar positivo para Covid-19, o ex-BBB Victor Hugo recebeu alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió, na última sexta-feira (25). Segundo a colunista Fábia Oliveira, a recomendação dos médicos é de que ele continuasse os cuidados em casa e, por conta disso, tentou embarcar para o Maranhão. No entanto, o cantor e psicólogo foi impedido pela companhia aérea.
Victor Hugo mora em Imperatriz, no interior do Maranhão, e foi impedido de retornar para sua casa. A publicação afirma que, segundo relatos de uma internauta, o ex-BBB tossia demais na sala de espera do voo e, por conta disso, foi barrado pelos funcionários da companhia aérea de embarcar.
Até o momento desta publicação Victor Hugo não se pronunciou sobre o acontecimento. No mesmo dia, por volta das 23h, ele chegou a tranquilizar seus fãs ao dizer no Twitter que está bem e recluso em um hotel em Maceió.
“Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode, bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos”.
Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo a todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode 💛 Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos.
— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) December 26, 2020
Entenda o caso
No dia 18 de dezembro, o ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. Ele foi diagnosticado com Covid-19.
Antes na internação, o cantor e psicólogo estava curtindo férias em um resort em Xingó, em Alagoas. Ele chegou a compartilhar algumas fotos do local em suas redes sociais.
Mas, antes de hospedar-se por lá, Victor Hugo esteve em um evento com dezenas de influencers no Rio de Janeiro, ao lado de Tatiane Melo, namorada de Babu Santana – que também testou positivo para Covid-19 recentemente -, Flay, entre outros ex-BBBs.
Além disso, Victor Hugo também participou da live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia.
Assim que foi internado, Victor Hugo precisou ser transferido para UTI. De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde, ele desenvolveu um quadro pneumonia em decorrência da doença causada pelo novo coronavírus e, por isso, precisa de um atendimento especializado, com mais atenção.
Apesar da pneumonia, o quadro de Victor Hugo se manteve estável e ele recebeu alta na última sexta-feira (25). No Twitter, ele agradeceu as mensagens de apoio.
Amigos, preciso descansar um pouco. Ainda não conseguir ler nada. Obrigado pelas correntes de oração. Com certeza me ajudaram. Deus é maior que tudo! 🙏🏼❤️
— Victor Hugo 🏆 (@victorhugotex) December 25, 2020