Foto: Divulgação/TV Globo
in

Victor Hugo, do “BBB 20”, testa positivo para Covid-19 e é internado às pressas

Psicólogo participou de evento com influencers no RJ e estava de férias em um resort em Alagoas

Na última sexta-feira (18/12), o ex-BBB Victor Hugo foi internado às pressas no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. Contudo, o teste positivo para Covid-19 saiu apenas neste domingo.

Foto: Divulgação/TV Globo

Nos últimos dias, o psicólogo estava curtindo férias em um resort em Xingó, em Alagoas. Ele chegou a compartilhar algumas fotos do local em suas redes sociais.

Antes de hospedar-se por lá, Victor Hugo esteve em um evento com dezenas de influencers no Rio de Janeiro, ao lado de Tatiane Melo, namorada de Babu Santana – que também testou positivo para Covid-19 recentemente -, Flay, entre outros ex-BBBs.

Além disso, Victor Hugo também participou da live de Lucas Guimarães com Carlinhos Maia.

Victor Hugo esteve recentemente em evento com influencers no RJ (Foto: Reprodução / Instagram)

A mãe de Victor Hugo informou à imprensa que o psicólogo está medicado e reagindo bem aos efeitos do Covid-19. O hospital soltou um boletim médico:

“O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável”, diz o boletim médico.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

A Fazenda 12: Luiza Ambiel faz TikTok com música do Raça Negra e diz que se arrepende de confusão

Ed Sheeran ressurge e anuncia “presente de natal” para segunda-feira