Steven Tyler nega acusação de abuso sexual e alega que relação foi 'consensual' | Foto: Getty Images
Steven Tyler, célebre vocalista do Aerosmith, se internou em uma clínica de reabilitação para lutar contra o vício em drogas. De acordo com a imprensa internacional, a decisão de procurar ajuda médica partiu do artista, que foi ao local de forma voluntária.
Devido a isso, a banda cancelou as primeiras apresentações que iria fazer em Las Vegas. A notícia foi dada no Instagram com um comunicado oficial:
“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após uma cirurgia no pé para se preparar para o palco e a necessidade de controle da dor durante o processo, ele recentemente recaiu e voluntariamente entrou em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação”, informaram.
A grupo ainda agradeceu o apoio dos fãs. “Sentimos muito informar que teremos que cancelar a primeira série de apresentações na nossa residência de Las Vegas com datas para junho e julho enquanto ele se concentra em seu bem-estar. Continuaremos com nossas datas para 2022 voltando em setembro, e falaremos quaisquer novidades assim que possível. Estamos devastados pela inconveniência que deixamos a vocês.
Principalmente aos nossos fãs mais leais, que viajam longas distâncias para terem a experiência do nosso show. Agradecemos pela compreensão e pelo apoio ao Steven nesse momento”, disse o Aerosmith.
Luta contra as drogas
Steven estava trabalhando em sua sobriedade desde 1988. Foi o ano que seus colegas de banda fizeram uma intervenção para o amigo e o enviaram para uma clínica de reabilitação. Em 2019, o vocalista do Aerosmith disse ainda que o uso de drogas “inibia sua grandeza” ao se apresentar.
Nos resta desejar melhoras ao nosso lendário Steven!