Foto: Instagram (@evanescenceofficial)
in ,

Jen Majura está fora do Evanscence e fãs lamentam o ocorrido

A guitarrista revelou em suas redes sociais que a decisão não teria sido dela

A guitarrista Jen Majura não é mais parte integrante do Evanescence. O anúncio foi feito pela própria banda por meio de uma postagem no Instagram, agradecendo a artista pelos serviços prestados. Jen estava com o grupo desde 2015, quando substituiu Terry Balsamo (Cold), e já não estará nos próximos shows da agenda de Amy Lee e companhia.

LEIA MAIS: 

O comunicado em livre tradução diz:

“Tem sido um capítulo muito especial na banda com nossa querida amiga Jen Majura, mas nós decidimos que é hora de seguir caminhos separados. Sempre iremos amá-la e apoiá-la, e mal podemos esperar para ver o que ela fará em seguida! Estamos muito gratos por todos os bons momentos e pela ótima música que fizemos ao redor do mundo em conjunto.”

Por sua vez, Jen postou um comunicado próprio no Twitter e deixou bem claro que a decisão de deixar o grupo não partiu dela. Ainda assim, declarou que não tem ressentimentos:

“Eu sinto a necessidade de falar que nada disso foi decisão minha! Eu não tenho nenhum ressentimento contra qualquer um e desejo ao Evanescence apenas o melhor. É permitido que eu carregue belas memórias desses últimos anos, eu sou grata.”

Fãs declaram apoio a guitarrista

Na seção de comentários, os fãs da guitarrista lamentaram o ocorrido e deixaram mensagens de apoio.

“Eu sei que você vai se dar bem no futuro. O que quer que tenha acontecido, sentirei sua falta até que sua próxima banda apareça. Mantenha-nos informados e veremos seu trabalho incrível no futuro”, disse um dos comentários.

“Ainda não consigo acreditar que isso está acontecendo! Tive a oportunidade de encontrar no aeroporto e sou muito grata. Você deu um espírito totalmente novo ao Evanescence com sua gentileza e presença de palco e certamente fará falta. Você é a melhor, Jen”, disse outro.

Escrito por Magda Pinheiro

Alagoas investe R$ 20 milhões no São João e prevê o dobro de retorno financeiro

Susto! Fogo atinge rosto de Xand Avião durante show e preocupa fãs