in ,

Carreira internacional? Arthur Aguiar entra em estúdio nos Estados Unidos para projeto musical misterioso; saiba mais!

Decidido em investir na carreira de cantor, logo após lançar o EP “Eu Já Sabia”, Arthur Aguiar viajou até Miami para produzir mais um projeto musical, que conta com um time de produtores internacionais de peso. Pra quem não sabe, o cantor tem uma equipe completa nos Estados Unidos e até uma manager americana para chamar de sua.

Arthur Aguiar no estúdio para novo projeto. Foto: Divulgação

Arthur quer dar continuidade a músicas modernas, com beats e influencias de R&B, trapp e pop americano, como as lançadas no EP, mas agora, produzidas no A2F studios, na Flórida. O EP “Eu Já Sabia” tem quatro faixas românticas, conta com a participações e colaborações musicais pra lá de especiais. Negra Li colocou sua voz na faixa que batiza o trabalho, “Eu Já Sabia”, Lucas e Orelha também cantam parte da música “Mi Casa Su Casa”, e o trio de sucesso, Melim, estiveram presentes na composição de “Mais Uma Noite Com Você”.

Arthur Aguiar começou a tocar violão e compor ainda na adolescência, mas como um hobby – só foi vencer a timidez aos 18, com as aulas de teatro. Na TV, ele ficou conhecido na versão brasileira da novela “Rebelde”. Agora, suas canções românticas pretendem valorizar a mulher, agradando seu principal público nas redes sociais – mulheres de 18 a 34 anos são a maioria entre seus mais de 8 milhões de seguidores.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Carnavalesca”: Valesca lança novo EP com versões do “De Volta Pra Gaiola” em ritmo de carnaval

Ludmilla encontra com Ciara e cantam trechinho de “Favela Chegou” com “Level Up”