Kanye West é acusado de roubar tecnologia de R$ 111 milhões. Foto: Getty Images
Kanye West é acusado de roubar tecnologia de R$ 111 milhões. Foto: Getty Images
in ,

Após pedir desculpas a Kim Kardashian, Kanye West visita hospital nos Estados Unidos

Atualmente trabalhando para validar sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos e preparando o lançamento de seu novo álbum, intitulado “Donda”, Kanye West vem enfrentando dias difíceis em sua vida e depois de pedir desculpas publicamente à sua esposa Kim Kardashian, o rapper procurou hospitalização perto de sua casa no estado de Wyoming.

Kanye West lutra contra o racismo
Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline

A informação é do site TMZ, que capturou imagens de Kanye chegando ao hospital, e já dominou a imprensa internacional. Segundo o website, o rapper se dirigiu à clínica para tratamento de ansiedade.

O problema foi que nem mesmo nesse momento, Kanye teve paz e acabou por desistir da hospitalização por ter se sentido desconfortável com a quantidade de pessoas na clínica. O rapper então retornou para sua casa dez minutos depois.

Ambulância na casa de Kanye West

Tempos depois, ainda segundo o site TMZ, uma ambulância chegou à casa de Kanye West para medir os sinais vitais do rapper, como pressão sanguínea e batimentos cardíacos, e declarou que ele estava fora de qualquer perigo de saúde.

Vale lembrar que Kanye West é publicamente conhecido por ter distúrbio bipolar, como reafirmou sua esposa, Kim Kardashian.

Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Quem tem isso ou tem um ente querido em sua vida sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender”.

Pronunciamento da esposa

Kim Kardashian toma decisão sobre Kanye West no "Keeping Up with the Kardashians"
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Depois de uma série de mensagens no Twitter, inclusive afirmando que estaria tentando se divorciar de Kim Kardashian desde 2018, a estrela de reality show se pronunciou publicamente sobre o atual momento do marido.

Eu nunca falei publicamente sobre como isso nos afetou em casa, porque eu sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre sua saúde, por causa do estigma e equívocos sobre saúde mental. Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família não tem poder, a menos que o membro seja menor de idade“.

As pessoas que desconhecem ou estão distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, por mais que a família e os amigos tentem“, afirmou Kim Kardashian.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nego do Borel e PK fazem rima do carro com pedestres, motoristas do ônibus e até polícia! Veja

Nego do Borel e PK fazem rima do carro com pedestres, motoristas do ônibus e até polícia! Veja

Em nova live, Wanessa Camargo canta “Rain on Me”, de Lady Gaga e Ariana Grande, e outros sucessos internacionais