Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?
(Foto: Reprodução / Instagram @sabrinacarpenter)
in ,

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?

Sabrina Carpenter anuncia lançamento de música para madrugada.

Sabrina Carpenter não surpreendeu ninguém nesta quinta (21/1) ao anunciar o lançamento de uma música nova para a próxima madrugada. Era exatamente o que o público esperava. Depois de Olivia Rodrigo estourar com “Drivers License” e Joshua Basset respondê-la com “Lie Lie Lie”, as pessoas querem mais é que Sabrina também conte sua versão da história.

Ela divulgou um teaser da música, sem revelar o título. De acordo com o Shazam, no entanto, a canção se chamará “Skin”. No teaser, é possível ouvir Sabrina cantando “maybe we could’ve been friends” – o que é perfeito para alimentar o burburinho. Em português, significa “talvez pudéssemos ter sido amigas”.

O lançamento será feito pela Island Records.

Não está entendendo nada? POPline te explica a história

Olivia Rodrigo estourou mundialmente, quebrou recordes e estreou no topo da Billboard Hot 100 recentemente com uma música chamada “Drivers License”. Um dos motivos para a canção ter viralizado é a história por trás dela: Olivia já falou que a escreveu chorando. Dizem que a letra é sobre o romance que ela viveu com Joshua Bassett, colega de elenco em “High School Musical: The Musical: The Series”, da Disney+.

Onde entra Sabrina Carpenter? O namoro de Olivia e Joshua teria terminado quando ele foi flagrado com Sabrina. Os dois realmente têm estado muito próximos, embora não confirmem um relacionamento amoroso.

Segundo a Billboard, Olivia Rodrigo até mudou uma parte da letra de “Drivers License” para se referir a Sabrina Carpenter. Onde ela tinha escrito “mulher com cabelos castanhos”, ela mudou para “você provavelmente está com aquela garota loira, a que sempre me deixou com suspeitas”.

A versão de Joshua Bassett

Embora não confirme que é uma resposta, Joshua Basset lançou a música “Lie Lie Lie” – que em português é a palavra “mentira” três vezes. O single dele não fez sucesso como “Drivers License”, mas trouxe outra perspectiva para a história.

Após Olivia Rodrigo e Joshua Bassett, Sabrina Carpenter contará sua versão?
(Foto; Divulgação)

Na letra, ele fala sobre ter seu nome “atropelado”, “como se fosse o único culpado”. “Você tem mentido para si mesma / Minta para todo mundo / Só pensando em você” e “Você não consegue me tirar da sua mente / eu sei que você está mentindo descaradamente” são alguns dos versos. Joshua deu uma entrevista dizendo que a letra é sobre um amigo… Você acredita?

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be e Luan Santana clima de romance

PROMO: transforme seu quarto em um ambiente inesquecível!

Em entrevista, Azealia Banks mostra o crânio de uma menina de 6 anos