Demorou, mas o primeiro álbum solo do Liam Payne está entre nós. O cantor deixou os fãs esperando por pelo menos dois anos, mas ele queria tudo perfeito e esse trabalho só saiu nesta sexta-feira (6). Ao POPline, na época do lançamento do single “Stack It Up”, Liam comentou que organizar a agenda foi também um fator dificultador. Afinal, ele estava em estúdio e viajando ao mesmo tempo para promover os singles avulsos – dentre eles “Strip That Down”, “For You” (com Rita Ora) e “Familiar” (com J Balvin).
“Não é segredo para ninguém que realmente gosto da mistura pop com R&B, o som urban, e ‘Strip that Down’, ‘Stack it Up’ dão o clima, a intenção do que eu realmente gosto de fazer e meu primeiro álbum reflete muito essa referência que tenho”, nos disse.
Foto: Jason Hetherington/Divulgação
Das 17 faixas, seis foram retiradas dos anos que experimentava em estúdio como artista solo. Há ainda a natalina “All I Want (for Christmas)” e o single com co-composição de Ed Sheeran “Stack it Up” lançado em setembro. Nove são inéditas, entre elas “Live Forever” com Cheat Codes que ganha clipe também nesta sexta.