in

Após Lady Gaga, Bruno Mars também fecha contrato com resort em Las Vegas

Nesta terça-feira (19) Lady Gaga confirmou que fará uma residência em Las Vegas em 2018. E parece que mais um popstar pode estar indo para um caminho similar: o nome dele é Bruno Mars.

De cordo com o Entertainment Tonight, o cantor fechou acordo de dois anos em parceria com o MGM Resorts. Apesar de não ser uma residência tradicional como as de Britney Spears e Celine Dion, Bruno deve fazer shows pontuais em datas como aberturas de temporadas.

“Bruno é um dos artistas mais talentosos do mundo e estamos ansiosos para começar um relacionamento de longo prazo com ele em todo o nosso portfólio líder de entretenimento”, disse Bill Hornbuckle, presidente da MGM Resorts International ao Entertainment Tonight em um comunicado. “Não há uma plataforma de lançamento mais forte para um novo local do que tendo Bruno Mars estando entre os primeiros a subir ao palco, e conseguimos isso duas vezes, um começo surpreendente para uma parceria de vários anos”.

Bruno Mars já tem shows marcados em Las Vegas para celebrar o ano novo nos dias 30 e 31 de dezembro. Ele também voltará em março no mesmo local.

Escrito por Caian Nunes

Confirmado: Lady Gaga assinou contrato para residência em Las Vegas

Um dos maiores nomes nacionais do ano, Bruno Martini fecha contrato com Universal Music Latina