in ,

Após introduzir MC Rebecca nos bailes funk, DJ Rennan da Penha lançará música com ela: confira teaser!

(Foto: Divulgação)

O DJ Rennan da Penha lança uma música com a funkeira MC Rebecca na quinta (7/5) e o POPline traz para você um teaser exclusivo. Os dois funkeiros unem forças na faixa inédita “Deixa Ele Maluco”, parte do projeto “Segue o Baile”, iniciado pelo DJ neste ano.

Confira o teaser:

>> Rennan da Penha lança parceria com MC Jessi; ouça “Surta na Ousadia”

Ver essa foto no Instagram

Quinta-feira, dia 07, Deixa ele Maluco, com ela, @mcrebecca 💥💃🏼

Uma publicação compartilhada por Rennan da Penha (@djrennandapenha) em

Rennan da Penha foi um dos primeiros apoiadores da carreira de MC Rebecca, em 2018. Ele fez o “batismo” dela em um baile funk. Rebecca subiu no palco pela primeira vez e cantou “Cai de Boca” no Baile da Gaiola, promovido por Rennan, no Rio de Janeiro. Ela teve, de cara, um público de 25 mil pessoas em sua frente para fazer o lançamento do funk, escrito por Ludmilla, outra incentivadora. Na ocasião, o DJ e produtor falou para o público: “Rebecca vai ser a MC mais estourada do Rio”.

>> Mc Rebecca canta sobre abstinência de sexo na nova “Tô Presa em Casa”; assista ao clipe!

Até aquele dia, MC Rebecca nunca havia cantado em público na vida. Ela começou como dançarina. “O Rennan fez o convite e eu fui, meu Deus, cheia de medo né. Eu fiquei muito nervosa, mas eu consegui. Deu tudo certo”, ela já disse em uma entrevista. Foi uma oportunidade única e a funkeira é grata até hoje. Em 2019, MC Rebecca se tornou a primeira mulher preta a chegar ao 1º lugar na lista das músicas mais tocadas do Spotify Brasil.

Confira o vídeo:

“Segue o Baile” é o primeiro projeto do DJ Rennan da Penha após sua libertação. Ele gravou as músicas em um show realizado no Rio de Janeiro em janeiro, com diversas participações especiais. A primeira parte do projeto, “Segue o Baile – EP 1 (Ao Vivo)”, saiu com quatro faixas: “Cinderela” (com MC Kekel), “Sentadinha” (com DJ Juninho 22), “Sapequinha Toma Toma” (com MC Moisés da Torre) e “Sequência da Sentada” (com DJ Lucian). Fora deste EP, ele também já lançou músicas com Pocah (“Carnaval Chegando”), MC Livinho (“Depressão”) e Luísa Sonza “(Joga Pra Mim”).

O maior sucesso do projeto até o momento é “Carnaval Chegando”, parceria com Pocah. O clipe extraído do registro ao vivo do show foi visto dez milhões de vezes no Youtube. Assista ao vídeo abaixo:

Escrito por Leonardo Torres

AO VIVO: Assista à live de Vitinho!

IZA apresenta versão acústica de “What’s My Name”, de Rihanna, em EP especial da Deezer