Susana Vieira passou 10 dias internadas para tratar as sequelas da Covid-19. Apesar de já estar bem e em casa, a atriz teve bastante medo. Em entrevista ao “Fantástico“, que será exibida no próximo domingo (21), a artista contou que, por um momento, achou que não fosse voltar mais para casa. Confira alguns trechos da entrevista!
“Eu sempre imagino o futuro. Eu acho que é por isso que eu não morri“, disse Susana Vieira em entrevista a Poliana Abritta. “Quando eles falaram ‘vamos levar para o CTI’, já vem logo a ideia de que você não vai voltar mais. ‘Ai eu não fiz o testamento’, olha que idiota! Porque eu penso demais nos outros! Mas faz bem“, completou.
Apesar das brincadeiras, Susana Vieira não esconde que teve medo de não voltar para casa. “Eu sentia verdadeiramente que ali eu podia ir embora. Eu não estava preparada. Eu tinha que me preparar. Eu não podia ter ficado tão à mercê dessa doença. Tive muito medo! Muito medo. E muito medo porque não deixei nada preparado. De mim para mim, entendeu?“, declarou.
Agora todo esse medo é passado, já que, após 10 dias de internação, Susana Vieira voltou para casa. Na época, a atriz fez questão de comunicar a notícia em seu Instagram. “Olha que felicidade! Depois de 10 dias de internação, tomando meu primeiro café da manhã no meu quartinho, com os meus bebezitos, meu mamão, meu queijinho, meu bem-estar“, comemorou.