in ,

Após gravar com cantor de K-pop, em clima de Carnaval, grupo Sambô lança as músicas “Felicidade” e “Taj Mahal”; ouça

Sol, verão, festa, Carnaval, todas essas palavras juntas lembram o estilo musical mais brasileiro que existe: o samba. E Sambô faz tanta questão de ressignificar esse ritmo em suas canções, que há 10 anos vem criando canções e melodias exclusivas para exaltar o samba. E é nessa animação que o grupo lança nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, “Felicidade”, com Joe Kinni, e “Taj Mahal” em parceria com Rodmac e Champz. As versões estão disponíveis em todas as plataformas digitais no álbum Carnaval Alphabeat Selections 2019.

Além de Felicidade e Taj Mahal, o álbum conta com mais 18 músicas para entrar no clima da época mais animada do ano. Entre os sucessos estão: Pra Falar de Amor, Já sei Namorar, Mulher de Fases e Sol.

Não é a primeira vez que Sambô participa de um projeto como este, o grupo lançou em 2018 24 músicas em sua playlist oficial das plataformas musicais que era abastecida com um novo lançamento a cada 15 dias. Dentre os sucessos estão Versos Simples, Blusinha Branca, Do Jeito Que A Vida Quer, Simples Desejo, assim como as internacionais: Freedom, Crazy, Come Together e Give me Love com Nego Joe.

O grupo também lançou neste projeto sua primeira música autoral em parceria com Ivo Mozart: Tão Natural. Além disso, disponibilizaram a divertida Honey, primeira parceria internacional do grupo, com o cantor de japonês de K-Pop Ryota.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maluma, Luis Fonsi, Alejandro Sanz e mais atrações fazem show humanitário em prol da Venezuela na fronteira com a Colômbia! Assista

Documentário sobre a trajetória do duo Anavitória é lançado pela Netflix