Menu
in , , ,

Após gravações no ‘Domingão’, Ludmilla brinca e ‘sequestra’ Brunna

Reencontro do casal aconteceu no palco do programa de Luciano Huck

(Foto: Victor Pollak/Globo e Instagram/@ludmilla)

Depois de se reencontrarem no palco do ‘Domingão com Huck, apresentado do Luciano Huck, Ludmilla tentou ‘sequestrar’ sua esposa, a quinta eliminada do BBB22,  Brunna Gonçalves, dos compromissos que a ex-BBB ainda possui com a Rede Globo. A cena foi gravada e publicada nas redes sociais da cantora.

BBB22: Dinâmica da sexta semana traz novidades para o programa

(Foto: Instagram/@ludmilla)

LEIA MAIS:



Depois das gravações, Ludmilla e Brunna entraram no carro da cantora, que ameaçou ir embora com a ex-BBB dentro. A dançarina se desesperou, com medo de perder seus compromissos, e implorou para que sua amada voltasse e a deixasse sair.

A cena foi publicada nos stories do Instagram, que se divertiu com a situação e o desespero de sua esposa. Confira o vídeo:

(Vídeo: Instagram/@ludmilla)

Casal se reencontrou no palco do ‘Domingão’; programa irá ao ar no domingo

(Foto: Globo)

Advertising
Advertising

Como já é de costume, Brunna Gonçalves, quinta eliminada do BBB22, participará do quadro ‘O Domingão tá Vendo’, do ‘Domingão com Huck‘. Os fãs de ‘Brumilla‘, no entanto, podem esperar mais que apenas uma sabatina com a ex-BBB. A cantora Ludmilla, com quem a sister é casada, também estará no programa do próximo domingo (27).

O casal não se via desde a eliminação da ex-BBB na última terça-feira (22). Por conta disso, os fãs do casal já estavam ansiosos pelo reencontro das duas. Foi ai que na tarde desta quinta-feira (24), Brunna e Ludmilla se reencontraram nas gravações do programa de Luciano Huck.



LEIA MAIS:



Pelo Instagram, a cantora disse que a cor de seu look, rosa, foi escolhida em homenagem à sua amada, que ama a cor. Ludmilla ainda disse que não ficou a esposa por conta da agenda que a sister ainda precisa cumprir.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile