Connect with us

Eduardo Costa

Após falar mal da cidade de Brumadinho, Eduardo Costa pede desculpas

“A gente fica muito triste por saber que ainda tem famílias que depois de tanto tempo ainda choram seus mortos”, disse o cantor

Published

on

Eduardo Costa deu uma declaração polêmica sobre a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Na ocasião, ele disse que estava pensando em gravar uma live na cidade, mas não o fez porque Brumadinho está destroçada: “Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, cheira morte. Só quem passa lá que vê“, disse o cantor.

Após falar mal da cidade de Brumadinho, Eduardo Costa pede desculpas/Foto: Divulgação

Diante da má repercussão de sua fala, ele tentou se desculpar: “A gente fica muito triste por saber que ainda tem famílias que depois de tanto tempo ainda choram seus mortos. Não foi com a intenção de dizer que Brumadinho cheira a morto. Essa é a cidade mais bonita que existe na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na verdade, Brumadinho é conhecida no mundo inteiro por ser uma das cidades mais belas e mais gostosas daqui da região Clima maravilhoso, povo maravilhoso”, pontuou.

A prefeitura de Brumadinho postou uma declaração lamentando o discurso do cantor

Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado“, declarou a prefeitura.

Eduardo Costa fala de próxima live: “vou ligar o foda-se, vou beber, falar palavrão…”

Após a live “Cabaré” com Leonardo, Eduardo Costa foi muito criticado pelas declarações polêmicas e saiu na mídia que o próprio Leonardo não estaria mais disposto a continuar o projeto em razão da repercussão. Contudo, no Instagram, sempre direto, ele escreveu que vai fazer e acontecer na sua próxima live:

O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.

 

 

HojeTemLive.com.br




Ranking