in , ,

Após falar mal da cidade de Brumadinho, Eduardo Costa pede desculpas

Foto: Divulgação

Eduardo Costa deu uma declaração polêmica sobre a cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Na ocasião, ele disse que estava pensando em gravar uma live na cidade, mas não o fez porque Brumadinho está destroçada: “Não está 100% definido. Estamos procurando um lugar. Como a cidade foi devastada, é difícil um lugar em Brumadinho para se fazer qualquer tipo de evento. A cidade está totalmente devastada. Aquele lugar cheira corpo, cheira morte. Só quem passa lá que vê“, disse o cantor.

Após falar mal da cidade de Brumadinho, Eduardo Costa pede desculpas/Foto: Divulgação

Diante da má repercussão de sua fala, ele tentou se desculpar: “A gente fica muito triste por saber que ainda tem famílias que depois de tanto tempo ainda choram seus mortos. Não foi com a intenção de dizer que Brumadinho cheira a morto. Essa é a cidade mais bonita que existe na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Na verdade, Brumadinho é conhecida no mundo inteiro por ser uma das cidades mais belas e mais gostosas daqui da região Clima maravilhoso, povo maravilhoso”, pontuou.

A prefeitura de Brumadinho postou uma declaração lamentando o discurso do cantor

Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado“, declarou a prefeitura.

Eduardo Costa fala de próxima live: “vou ligar o foda-se, vou beber, falar palavrão…”

Após a live “Cabaré” com Leonardo, Eduardo Costa foi muito criticado pelas declarações polêmicas e saiu na mídia que o próprio Leonardo não estaria mais disposto a continuar o projeto em razão da repercussão. Contudo, no Instagram, sempre direto, ele escreveu que vai fazer e acontecer na sua próxima live:

O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“, disse o cantor.