Menu
in

Após dueto para novo álbum do Coldplay, Chris Martin diz que Rihanna canta melhor do que ele.

Uma das parcerias mais surpreendentes do ano, sem dúvidas, foi ouvir Coldplay e Rihanna numa mesma canção. Chris Martin, vocalista da banda, voltou a falar como foi o processo para realizar um dueto tão inesperado.

Em entrevista à revista EW, Martin revelou que a ideia de gravar com a Princesa de Barbados surgiu em 2009. “Enquanto estávamos trabalhando no disco, eu pensei: a Rihanna poderia cantar com a gente. Isso foi na época do “Rated R”, quando ela estava cantando coisas sombrias como “Russian Roulette”. Fiquei nervoso para perguntar ao Will – bateria do Coldplay – o que ele achava, porque eu sabia que ele ira dizer que não constumamos ter convidados em nossos discos, mas ele aceitou a ideia.”, contou o músico.

Martin explicou que uma vez que a decisão foi tomada e a logística funcionou, o processo criativo com Rihanna funcionou perfeitamente. “Foi muito orgânico”, ele disse. “Toquei a música para ela no piano e ela disse: “Ok, pode deixar comigo”. E aí, você já sabe o que aconteceu, tivemos uma participação incrível da Rihanna. Ela é demais”.

Se você está aguardando uma apresentação ao vivo de “Princess Of China”, que será o próximo single do Coldplay, vai ter que aguardar um momento especial, porque Chris Martin não tem muito interesse em cantar a música sem a Rihanna. Antes de lançar o álbum “Mylo Xyloto”, a banda estava em turnê e apresentou algumas canções do material para o público, incluindo “Princess Of China”. “Eu apresentei só uma vez, foi na Alemanha. Eu não poderia dar conta sozinho, então paramos de tocar essa canção. Rihanna é uma cantora muito, muito melhor do que eu.”, concluiu.

Ouça “Princess Of China”:

Compartilhe:

Sair da versão mobile