in

Após dueto para novo álbum do Coldplay, Chris Martin diz que Rihanna canta melhor do que ele.


http://www.musicradio97.com/news/wp-content/uploads/2011/09/rihanna-chris-martin-294-091211.jpgUma das parcerias mais surpreendentes do ano, sem dúvidas, foi ouvir Coldplay e Rihanna numa mesma canção. Chris Martin, vocalista da banda, voltou a falar como foi o processo para realizar um dueto tão inesperado.

Em entrevista à revista EW, Martin revelou que a ideia de gravar com a Princesa de Barbados surgiu em 2009. “Enquanto estávamos trabalhando no disco, eu pensei: a Rihanna poderia cantar com a gente. Isso foi na época do “Rated R”, quando ela estava cantando coisas sombrias como “Russian Roulette”. Fiquei nervoso para perguntar ao Will – bateria do Coldplay – o que ele achava, porque eu sabia que ele ira dizer que não constumamos ter convidados em nossos discos, mas ele aceitou a ideia.”, contou o músico.

Martin explicou que uma vez que a decisão foi tomada e a logística funcionou, o processo criativo com Rihanna funcionou perfeitamente. “Foi muito orgânico”, ele disse. “Toquei a música para ela no piano e ela disse: “Ok, pode deixar comigo”. E aí, você já sabe o que aconteceu, tivemos uma participação incrível da Rihanna. Ela é demais”.

Se você está aguardando uma apresentação ao vivo de “Princess Of China”, que será o próximo single do Coldplay, vai ter que aguardar um momento especial, porque Chris Martin não tem muito interesse em cantar a música sem a Rihanna. Antes de lançar o álbum “Mylo Xyloto”, a banda estava em turnê e apresentou algumas canções do material para o público, incluindo “Princess Of China”. “Eu apresentei só uma vez, foi na Alemanha. Eu não poderia dar conta sozinho, então paramos de tocar essa canção. Rihanna é uma cantora muito, muito melhor do que eu.”, concluiu.

Ouça “Princess Of China”: